Marcos e Galvão Bueno, em transmissão de Corinthians x Palmeiras (Reprodução)
Marcos, em tom de bom humor, se manifestou após o revés do Palmeiras contra o Corinthians. Além da frustração ligada ao resultado negativo, o ex-goleiro teve que enfrentar um trânsito bastante engarrafado e o clima de bastante frio nos arredores da Neo Química Arena. Neste cenário, a situação acabou sendo tratada, de forma irônica, como “emboscada”. Por fim, a zoação dos torcedores alvinegros, causada pelo gol de Memphis Depay, foi mencionada.
“E aí, pessoal. Estou voltando para casa. Esses corintianos são terríveis mesmo! Os caras armaram uma emboscada para mim. Três horas e meia para chegar aqui, com um trânsito e um frio da ‘mulesta’. E ainda perdemos o jogo. Estou falando para vocês, não pode confiar em corintianos. Na hora que a gente tomou o gol, foram todos zoar no camarote comigo. Que raça, hein?!”, disse Marcos, em vídeo no Instagram.
Por fim, Marcos lembrou que, em casa, o Palmeiras tem chances de eliminar o Corinthians e seguir adiante na Copa do Brasil. Presente ao lado do pentacampeão do mundo na transmissão do clássico, Galvão Bueno fez questão de reforçar o discurso sobre a indefinição do confronto.
“Apesar do resultado ruim, foi da hora. tem o jogo da volta, hein!”, finalizou Marcos. “Prazer enorme trabalhar com você! Nada definido!! Até quarta!!”, comentou Galvão Bueno.
Marcos destaca “preocupação”
Embora seja ídolo do Palmeiras, Marcos não lidou com nenhuma hostilidade no estádio do Corinthians. Bastante à vontade para exercer o trabalho de comentarista, o ex-jogador brincou ao sinalizar o comportamento de precaução ao entrar dentro da Neo Química Arena.
“É a minha primeira vez como comentarista em um jogo tão importante como esse, um clássico mundial como é Corinthians x Palmeiras. Eu deixei o Galvão mais tranquilo, ele estava com o frio na barriga. Além de tudo, eu sou humilde (risos).”, brincou Marcos. “Você viu como foi bem recebido pela torcida do Corinthians?”, questionou Galvão Bueno. “Quando eu cheguei, deitei no carro. Fiquei preocupado.”, respondeu o eterno camisa 12 do Verdão.
Marcos avalia desempenho do Palmeiras
Saindo atrás no placar, o Palmeiras teve forças para buscar o empate, mas o gol de Maurício, com auxílio de VAR, foi anulado. Ainda que o placar tenha sido desfavorável, Marcos considera que o time de Abel Ferreira, ao longo dos 90 minutos, fez um bom jogo fora de casa.
“Mesmo que tivesse vencido o Corinthians por 1 a 0, eu não ficaria tranquilo que a gente estivesse classificado. Eu acho que o Palmeiras jogou de igual para igual, foi muito bem na partida.”, opinou.

