Cebolinha pode deixar o Flamengo e voltar ao Grêmio (Marcelo Cortes - CRF)
O Flamengo fez uma série de contratações na atual janela de transferências e alguns jogadores do elenco devem perder espaço para a sequência da temporada. Neste cenário, Renato Maurício Prado consultou uma fonte de dentro do clube e detalhou sobre a possibilidade de Everton Cebolinha e Michael serem negociados no mercado da bola.
“Estão voltando os jogadores que estavam contundidos, o Flamengo vai ficar com dois times e meio. Isso é muito jogador para administrar. Eu disse (para a fonte) que o Flamengo pode se livrar de alguns atletas, como Michael e Cebolinha”, iniciou explicando o jornalista, em seu canal no YouTube.
“Ele disse: ‘O Flamengo quer fazer isso, mas não é fácil, porque não tem ninguém com uma proposta de fato para contratá-los’. Eles (jogadores) teriam que buscar ofertas de clubes do exterior, pois já fizeram mais do que sete jogos no Brasileirão (e não podem atuar por outra equipe na competição neste ano). Eu recebi essa informação”, afirmou o jornalista.
RMP abre o jogo sobre Lucas Beltrán
Apesar do alinhamento entre Flamengo e Fiorentina, RMP informou sobre o que pode atrapalhar um desfecho positivo na negociação com o atacante argentino. Segundo fontes de dentro do Rubro-Negro, a mulher de Lucas Beltrán não quer morar no Rio de Janeiro por conta dos perigos da cidade brasileira.
“Eu falei com uma fonte do Flamengo, que disse: ‘A Fiorentina está louca para negociá-lo, pois precisa liberar a vaga de estrangeiro para contratar outro jogador. Mas acho que ele não vem porque a mulher dele tem pavor de vir morar no Rio, considera muito perigoso’. É uma pena, ele seria um incentivo a mais para o Pedro (não se acomodar)”, completou o jornalista.
Flamengo investe forte no mercado da bola
Após perder Gerson e Wesley, o Rubro-Negro abriu os cofres e realizou quatro contratações nas últimas semanas: Samuel Lino, Saúl Ñíguez, Emerson Royal e Carrascal, além de Jorginho, que foi contratado para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
O clube se reforçou para os maiores desafios da atual temporada. Líder do Brasileirão Série A, o Fla tem duas difíceis disputas nos mata-matas: Atlético-MG na Copa do Brasil, duelo em que saiu perdendo, e o Internacional de Porto Alegre nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

