Bruno Henrique em ação pelo Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo segue em busca de reverter a desvantagem na Copa do Brasil. Para o segundo confronto contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final, o técnico Filipe Luís não terá uma importante dupla à disposição para o duelo: Luiz Araújo e Bruno Henrique.
Após o 1 a 0 no jogo de ida, os dois não viajaram com o restante da delegação para Belo Horizonte. O segundo encontro entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira (06), na Arena MRV, a partir das 19h (horário de Brasília).
Bruno Henrique e Luiz Araújo são desfalques
A ausência dos dois jogadores despertou muita dúvida para a torcida do Flamengo, que terá mais algumas mudanças. O jornalista Venê Casagrande apontou que Bruno Henrique e Luiz Araújo não teriam ficado à disposição do time após um veto do Departamento Médico do clube.
Em suas redes sociais, o comunicador saiu em defesa de Filipe Luís. “Vejo muitos questionando e reclamando Filipe Luis por não levar Bruno Henrique e Luiz Araújo para o duelo com o Atlético-MG como se fosse uma opção dele”, começou ele.
“O treinador não relacionou os dois atacantes porque foi veto do Departamento Médico do Flamengo. Ou seja, o treinador não tem os dois à disposição para esse jogo”, explicou Venê Casagrande em seu perfil no X (antigo Twitter).
Torcida fica na bronca antes de Atlético-MG x Flamengo
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo criticaram o desfalque que o elenco vem tendo, apontando um certo prejuízo por conta da disputada da Copa do Mundo de Clubes, que aconteceu entre os meses de junho e julho deste ano.
Muitos internautas apontaram que o Rubro-Negro foi prejudicado por não ter tempo para um descanso correto dos jogadores, ainda mais com a agenda agitada no futebol brasileiro. Por isso, equipes que ficaram fora do Mundial de Clubes, como o Atlético-MG estão com vantagem.

