Home Futebol Neymar compartilha golaço em treino do Santos e impressiona Robinho Junior: “Quero ser igual a você”

Neymar compartilha golaço em treino do Santos e impressiona Robinho Junior: “Quero ser igual a você”

Além do jovem atacante, nomes como Rodrygo, do Real Madrid, e Nenê, do Juventude, reagiram ao belo lance no CT Rei Pelé

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar compartilha golaço em treino do Santos e impressiona Robinho Junior: “Quero ser igual a você”

Robinho Junior, ao lado de Neymar, em treino do Santos (Raul Baretta/Santos FC)

Neymar, aproveitando o período sem jogos no meio de semana, mostrou que está cada vez mais em forma no Santos. Após balançar as redes duas vezes contra o Juventude, o camisa 10 encantou os internautas ao compartilhar um golaço anotado em treino do Peixe. Superando os marcadores com facilidade, o craque finalizou o lance de forma magistral através de uma cavadinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar encanta Robinho Junior

Neste cenário, a pintura de Neymar logo chamou atenção dos seguidores no Instagram. Ganhando o status de pupilo do ídolo, Robinho Júnior fez questão de enaltecer o modo que é inspirado pelas jogadas magistrais, motivo pelo qual espera repetir o mesmo desempenho nos gramados. Assim como o jovem de 17 anos, Rodrygo e Nenê se renderam ao golaço.

“Quando eu crescer, eu quero ser igual você.”, comentou Robinho Junior. “Feeling demaissss 🤌🏾🤌🏾”, destacou Rodrygo. “🤯😂”, ilustrou Nenê, por meio de emojis, a reação causada pelo lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confiança em trajetória de sucesso

Ciente da pressão que Robinho Junior vai enfrentar, Neymar considera que o camisa 7 tem grandes chances de alcançar o sucesso do pai em campo. Ajudado por outros craques ao longo da carreira, o principal jogador do Santos espera desempenhar o papel de mentor e, consequentemente, contribuir para o jovem “explodir” no futebol.

“Juninho tem muito potencial. Semelhança com o pai é muito grande, independente do que o pai dele está passando. O menino tem uma cabeça muito boa, muito forte, não é fácil estar no lugar dele. Não é fácil estrear dessa forma, com a pressão que leva o nome dele. Ele tá aí e eu tô para ajudar, é um menino de bom coração. Torço demais para ele, vi ele pequenininho, hoje joga do meu lado. O tempo está passando, e futebol ele tem.”, externou.

Na sequência do Brasileirão, Neymar, Robinho Junior e companhia terão um desafio gigantesco pela frente. Neste domingo (10), fora de casa, o Santos mede forças contra o Cruzeiro, que busca reassumir a liderança. Apesar da missão difícil, a possibilidade do camisa 10 estar inspirado pode trazer mais três pontos ao Peixe.

PUBLICIDADE
Better Collective