Renato Gaúcho concede entrevista coletiva em Salvador. (Foto: Divulgação / Fluminense FC)
O empate do Fluminense com o Bahia, por 3 a 3, teve diversas reviravoltas nos 90 minutos, mas definiu que nenhuma equipe sairiam com três pontos. Porém, o técnico Renato Gaúcho ficou satisfeito com a atuação do seu time e com o resultado.
Renato Gaúcho exalta atuação em Salvador
Renato Gaúcho ficou contente com o que o Fluminense apresentou na Arena Fonte Nova, mesmo com escalação mesclada e novos jovens estreando. Assim, o técnico exaltou a força do Bahia, e o tamanho do empate conquistado lá dentro.
“Meu time foi guerreiro. Meu time jogou de igual para igual com um dos grandes times do futebol brasileiro. Eu falo para os meus jogadores. Estejam preparados, independente da posição. Coloquei dois garotos para jogar hoje (Júlio Fidelis e Davi Schuindt). Dois garotos dentro da Fonte Nova, contra o Bahia. E os garotos foram muito bem. Nós jogamos mais dois jogadores no grupo. Então, só tirei coisas boas hoje”, analisou Renato Gaúcho.
Rentao Gaúcho também fez questão de salientar sua confiança no elenco do Fluminense, ao dizer que quer usar todos os jogadores. Assim, prometeu que vai dar chance a todos os atletas, independente da idade e dos adversários.
“O time que começou, dos jogadores que entraram. Então essa confiança que eu tenho em todo o meu grupo. Eu não tenho medo de colocar o garoto de 18, 19 anos para jogar. Não tenho medo de colocar o jogador de 35 anos para jogar. E não tenho medo, independentemente de onde eu jogo, do adversário. Eu confio no meu grupo”, prometeu.
Sobre o empate com o Bahia
Por fim, Renato Gaúcho disse que o jogo na Bahia foi muito aberto, e que qualquer time poderia ter ganho o duelo. Porém, deixou claro que, em sua opinião, o Fluminense merecia ter voltado ao Rio de Janeiro com a vitória.
“Os resultados estão aí. Poderíamos ter saído daqui com uma vitória, como o Bahia também poderia ter, mas pela circunstância da partida, o que aconteceu no segundo tempo, até a gente tomar o gol, nós merecíamos a vitória. Mas futebol é assim, vacilou, você vai tomar o gol”, finalizou Portaluppi.

