Home DESTAQUE Germán Cano faz dois gols, mas Fluminense apenas empata com o Bahia no Brasileirão

Germán Cano faz dois gols, mas Fluminense apenas empata com o Bahia no Brasileirão

Em um jogo de 6 gols e duas viradas, o Flu ficou no empate com o Tricolor Baiano, que segue invicto na Fonte Nova

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Germán Cano faz dois gols, mas Fluminense apenas empata com o Bahia no Brasileirão

Germán Cano comemora gol do Fluminense sobre o Bahia. (Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC)

Na noite deste sábado (9), Bahia e Fluminense empataram por 3 a 3, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Brasileirão. Assim, os gols do Tricolor Baiano foram de Facundo Bernal (contra), Éverton Ribeiro e Luciano Juba. Enquanto o Flu marcou com Germán Cano duas vezes e Nonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1º tempo: Chuva de gols na Fonte Nova

Os trabalhos na Arena Fonte Nova começaram cedo, com o Fluminense abrindo o placar logo aos 9 minutos. Em uma jogada pela esquerda, Keno tocou para o meio e Germán Cano chegou chutando de primeira. Um golaço que deixou o Flu em vantagem de 1 a 0.

Porém, o Bahia foi buscar o empate, e reagiu bem rápido. Assim, aos 13 minutos, Éverton Ribeiro deu um belíssimo passe para Jean Lucas nas costas da defesa do Fluminense. O volante tocou na saída de Fábio e, na tentativa de cortar, Facundo Bernal acabou fazendo o gol contra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E não demorou muito com o empate de 1 a 1 no placar, já que o Bahia conseguiu a virada aos 19 minutos. Em jogada de troca de passes pelo meio, Willian José fez o pivô e achou Éverton Ribeiro, que contou com o desvio no zagueiro para fazer 2 a 1.

2º tempo: Fluminense vira o jogo em Salvador

Quando todos achavam que o jogo estava mais controlado, o Fluminense voltou bem melhor no segundo tempo. Logo aos 4 minutos, Júlio Fidélis fez uma boa jogada pela direita e cruzou na área. Germán Cano virou em uma espécie de voleio e deixou tudo igual de novo na Fonte Nova, 2 a 2.

E não parou por aí, pois o Fluminense seguiu pressionando, e virou o jogo aos 27 minutos. Em uma jogada pelo meio, Nonato driblou David Duarte, entrou na área e bateu cruzado. A bola passou bem perto do goleiro Ronaldo, que aceitou, e foi para o fundo do gol.

PUBLICIDADE

No entanto, o Bahia não desistiu com as adversidades e foi buscar o empate no final do jogo. Assim, aos 44 minutos, após uma jogada na direita e cruzamento de Cauly, a zaga do Fluminense afastou mal. Dessa forma, Luciano Juba finalizou de primeira para fazer um golaço na partida e empatar por 3 a 3.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Bahia 3 x 3 Fluminense (Brasileirão 2025)

Data: 9 de agosto de 2025 (sábado).

Horário: 21h (Horário de Brasília).

Local: Arena Fonte Nova (Salvador – BA).

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (SP).

PUBLICIDADE

Cartões amarelos: Jean Lucas, Éverton Ribeiro (Bahia), Bernal e Thiago Santos (Fluminense).

Cartões vermelhos: Freytes (Fluminense).

Gols: Facundo Bernal [contra], Éverton Ribeiro, Luciano Juba (Bahia), Germán Cano 2x e Nonato (Fluminense).

Escalação do Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre e Jean Lucas; Ademir, Éverton Ribeiro e Kayky; Willian José. Técnico: Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Escalação do Fluminense: Fábio; Júlio Fidélis, Schuindt, Freytes e Renê; Thiago Santos e Bernal; Lima, Ganso e Keno; Cano. Técnico: Renato Gaúcho.

Better Collective