Home DESTAQUE Felipe Melo alerta o Fluminense e admite coração dividido com o Palmeiras: “Não torço para ninguém”

Felipe Melo alerta o Fluminense e admite coração dividido com o Palmeiras: “Não torço para ninguém”

Ex-jogador, após eliminação do time alviverde, espera que o Tricolor das Laranjeiras seja o campeão da Copa do Brasil em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felipe Melo alerta o Fluminense e admite coração dividido com o Palmeiras: “Não torço para ninguém”

Felipe Melo, em jogo do Brasileirão (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C)

Felipe Melo vê margem para o Fluminense conquistar o título da Copa do Brasil. Após o sorteio que colocou o Bahia no caminho do Tricolor das Laranjeiras, o comentarista fez questão de sinalizar o desafio difícil, mas não tem dúvidas da capacidade do clube carioca eliminar o time de Rogério Ceni. Neste cenário, sem o Palmeiras na disputa, existe uma torcida destinada aos comandados de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acumulando duas passagens gloriosas, Felipe Melo se divide entre Palmeiras e Fluminense. Por conta disso, quando os dois times se enfrentam, o ex-jogador não toma partido de nenhum lado. No entanto, em 2025, não será preciso ficar dividido no restante da Copa do Brasil.

“O Fluminense tem grandes possibilidades. Pegou uma pedreira. Apesar de termos feito um bom jogo com o time que não é considerado titular, o Bahia é muito bom time. Vai ser pedreira. Óbvio que eu vou sempre torcer pelo Fluminense, assim como quando o Palmeiras jogar contra qualquer time eu vou torcer. Quando joga Palmeiras x Fluminense, eu não torço para ninguém. Eu morro na hora do jogo e volto depois (risos).”, disse Felipe Melo, em vídeo nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Potencial do Fluminense

Assim como na Copa do Brasil, o Fluminense mira o troféu da Sul-Americana. Ciente de que não é mais possível entrar na briga pela liderança do Brasileirão, atualmente com o Flamengo, Felipe Melo espera uma campanha digna nos pontos corridos enquanto o clube persegue os títulos nos torneios de mata-mata.

“Não tenha dúvida que é brigar pelas copas (objetivo principal). Está vivo na Sul-Americana e Copa do Brasil. E fazer um Campeonato Brasileiro digno e brigar na tabela de cima, já que, ao meu modo de pensar, é difícil brigar pelo título porque os primeiros colocados estão com bastante pontos à frente.”, opinou.

Felipe Melo não subestima o Athletico-PR

Carrasco do São Paulo, o Athletico-PR tem pela frente outro clube paulista. Convicto de que o Furacão não possui nenhum tipo de fragilidade, Felipe Melo alertou o Corinthians e, além disso, ressaltou o favoritismo de Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

“O Athletico-PR é o mais frágil? Tirou o São Paulo. Tem que ter respeito por todos os clubes. Ninguém é frágil chegando nesta altura do campeonato. O Athletico-PR é forte. Todos os jogos são difíceis. O Corinthians, se entrar com a faca nos dentes, a probabilidade é grande do Corinthians passar […] O Cruzeiro é um dos favoritos, assim como o Atlético-MG, Fluminense, Botafogo… nesta altura do campeonato, todo mundo que chega é favorito, uns mais e outros menos.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective