Admar Lopes, diretor do Vasco. Divulgação/Bordeaux.
Admar Lopes, diretor de futebol do Vasco, concedeu entrevista logo após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. O diretor vascaíno esteve na sede da CBF acompanhando o evento e viu o Botafogo ser definido como adversário do time cruz-maltino e ainda falou sobre a chegada de possíveis reforços.
Chegada de reforços
Admar disse que o Vasco tem a necessidade de reforçar a equipe em vários setores e que as negociações estão em curso. O diretor de futebol vascaíno disse que existe a possibilidade de saída de alguns jogadores e disse que o sigilo nas negociações é extremamente importante.
Ele também pediu pés no chão por conta da crise financeira que o clube se encontra e tem total consciência que o Vasco não pode ser agressivo no mercado porque o clube não tem condições de pagar a qualquer custo. Admar Lopes disse que busca reforços para zaga e ataque e cita que “Temos que ser um pouco pacientes” para trazer jogadores que possam realmente ajudar o time cruz-maltino.
Foco total e sintonia com Diniz
O diretor vascaíno disse que o clube tem que colocar prioridade nas duas competições em que está participando, jogando uma partida de cada vez e buscar reverter sua situação no Brasileirão. Na Copa do Brasil, ele disse que quer o time chegando o mais longe possível como fez na temporada passada, quando foi até a semifinal.
Admar Lopes disse que quer enfrentar o Botafogo em São Januário, jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, o dirigente cita que “O objetivo do Vasco é jogar em seu estádio, mas não pode confirmar nada”. O diretor sabe que tudo depende de negociações mas que está confiante que a partida será em São Januário.
O técnico Fernando Diniz tem total confiança da diretoria do clube e Admar cita uma ótima sintonia entre grupo de trabalho e diretoria. O diretor vascaíno disse que o grupo trabalhar forte e que a relação com o treinador é muito boa e citou que “eles trabalham arduamente para reverter essa situação”.

