Reinier e Hulk em treino na Cidade do Galo (Divulgação Atlético-MG)
O Atlético-MG suou, mas venceu o Godoy Cruz de virada pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O jogo aconteceu na Arena MRV e o time argentino saiu a frente no placar. Mas, na segunda etapa, Cuello e Hulk fizeram os gols da virada do Galo, que abre vantagem no confronto.
Oito minutos foram suficientes para o estreante da noite brilhar. Reinier foi lançado a campo pelo técnico Cuca aos 37 do segundo tempo e, aos 45, deu assistência de peito para Hulk virar a partida. O recém-chegado comemorou sua estreia com a camisa do Atlético-MG.
“Estou muito feliz. Primeiramente com a vitória e assistência também. Desde quando eu cheguei estava trabalhando forte para poder dar o meu melhor. E o que importa foi a vitória, um jogo bastante complicado contra uma grande equipe. E só foi o primeiro jogo, agora temos o segundo fora, vai ser bastante complicado”, disse em entrevista à ESPN na saída de campo.
Hulk exalta parceria com Reinier
Autor do gol da vitória do Galo, Hulk foi só elogios a Reinier na saída do gramado. O capitão do Atlético-MG explicou que os dois treinaram juntos em algumas oportunidades desde a chegada do jovem e já deu para perceber como o reforço tem muita qualidade e consegue “pensar antes”.
“O Reinier chegou há pouco tempo, tivemos a oportunidade de fazer alguns treinos juntos. A gente percebe que o cara tem muita qualidade e consegue pensar antes, então quando a bola estava no alto, que eu olhei que era o Reinier, eu já sabia que ele ia tentar o passe para mim de primeira, então ele só ajeitou ali”, disse Hulk.
“A jogada que a gente costuma chamar de futevôlei, chegou com o peito e ficou perfeito para chegar batendo ali. É um cara que tem muita qualidade, tenho certeza que vai acrescentar muito no nosso plantel”, completou à Conmebol ao sair do gramado.
Galo mantém tabu contra argentinos
O Atlético-MG manteve o longo tabu de quase 20 anos sem perder para uma equipe argentina jogando em seus domínios. A última derrota aconteceu em 1998. Na ocasião, o Galo foi derrotado pelo San Lorenzo por 1×0. Desde então são 16 partidas, 14 vitórias e dois empates.

