Home Futebol Neymar ressalta desafio complicado ao valorizar protagonismo de Brazão no Santos: “Melhor goleiro do Brasil”

Neymar ressalta desafio complicado ao valorizar protagonismo de Brazão no Santos: “Melhor goleiro do Brasil”

Camisa 10 compartilhou momento em que o filho, Davi Lucca, não conseguiu converter cobrança de pênalti no CT do Peixe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar ressalta desafio complicado ao valorizar protagonismo de Brazão no Santos: “Melhor goleiro do Brasil”

Neymar, em jogo do Brasileirão (Raul Baretta/ Santos FC)

Neymar, após desafio entre Gabriel Brazão e Davi Lucca, ressaltou o status do goleiro. Atravessando o melhor momento da carreira, o titular da baliza do Peixe não teve dificuldades em defender o pênalti cobrado pelo filho do atacante. Neste cenário, como os jogadores profissionais também estão lidando com a mesma dificuldade, houve uma sinalização de que o clube possui o melhor arqueiro do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fazer gol no Brazão é difícil, Davi Lucca.”, escreveu Jota Amancio, um dos ‘parças’ de Neymar, em publicação no Instagram. “Ele (Davi Lucca) pensando que é fácil fazer gol no melhor goleiro do Brasil.”, comentou o craque do Santos.

Timidez de Brazão com Neymar

Apesar da proximidade no Santos, Brazão ainda não se encontra à vontade para realizar pedidos envolvendo Neymar. Por conta da timidez, o goleiro costuma recusar solicitações de vídeos e, até o momento, poucas demandas ocorreram no contato com o craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu corto na raiz, até mesmo para familiares. Acho que eu pedi um vídeo e dois autógrafos porque eu sou um cara muito tímido. Eu tenho vergonha de pedir e conversar dessas coisas pedindo algo. Eu corto para todo mundo. Minha mãe me pediu: ‘Filho, faz um vídeo para o seu primo’. Eu falei que não tinha jeito. Eu falei: ‘Mãe, esquece’. Se pedir para um, tenho que pedir para todos. Não peço para ninguém.”, contou Brazão à ESPN

Brazão na mira do Flamengo

Diante da iminente saída de Matheus Cunha, o Flamengo se movimenta para contratar outro goleiro. Segundo o UOL Esporte, uma oferta de 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) foi feita com intuito de contratar Brazão. Porém, levando em conta a valorização do goleiro, a diretoria do Santos espera receber o dobro da quantia.

Além do Flamengo, Torino, Chelsea, Galatasaray e Porto se encontram de olho em Brazão. Do grupo em questão, apenas o time italiano acenou com valores oficiais, mas o montante de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) é insuficiente para uma venda.

PUBLICIDADE
Better Collective