Home Até onde pode chegar a Venezuela na Copa América?

Até onde pode chegar a Venezuela na Copa América?

Apesar de bom desempenho, a seleção venezuelana não está cotada ao título da competição

Luiza Sarmento
Luiza Sarmento é content writer no Torcedores. Formada pela Escola de Comunicação da UFRJ, Luiza teve passagens pelo Fluminense Football Club e pela Globo. Apaixonada por esportes e aficionada, em especial, por futebol.
Na foto, o venezuelano Nahuel Ferraresi durante a partida da Copa América pelo Grupo B contra a Venezuela, no sábado, 22 de junho de 2024, em Santa Clara, Califórnia

Alamy / AP / Tony Avelar | O venezuelano Nahuel Ferraresi durante a partida da Copa América pelo Grupo B contra a Venezuela, no sábado, 22 de junho de 2024, em Santa Clara, Califórnia.

Na liderança do Grupo B com 6 pontos, a Venezuela enfrentará a lanterna Jamaica, neste domingo, 30/06, e já tem ao menos o segundo lugar garantido. Isso porque, na última quarta-feira, dia 26, a seleção venezuelana venceu o México por 1×0 pela segunda rodada da Copa América e se classificou antecipadamente para as quartas de final da competição.

No entanto, apesar de fazer boa campanha e estar com 100% de aproveitamento – atrás apenas da Argentina, por um gol de diferença -, a Venezuela não é uma das mais cotadas a campeã da competição. 

Segundo a BETSiE, site parceiro do Torcedores especializado em estatísticas esportivas, a seleção Venezuelana ocupa o 10º lugar do ranking de possíveis campeões, com 0,57% de probabilidade. Já segundo as casas de apostas, a Venezuela desbanca o Canadá e está em 9º lugar, com 45.00 das odds na Betano. 

MercadoOdd
Vencedor final – Venezuela45.00 na Betano
Vencedor do torneio pela primeira vez – Sim5.25 na Superbet

As odds forma colhidas no momento de produção de artigo, em 27/06, às 13h40, e estão sujeitas à alterações. Visite o site das operadores para conferir resultados atualizados.

Se você deseja apostar na Copa América, vale conferir as Odds Copa América

Venezuela pode superar melhor campanha de sua história na Copa América

Em 48 edições de Copa América, essa é a 20ª vez que a seleção venezuelana participa da competição. Sua melhor campanha foi em 2011, na Argentina, quando chegou às semifinais. Na ocasião, o time foi eliminado pelo Paraguai nos pênaltis e ficou com o 4º lugar após perder para o Peru por 4-1.

Caso se confirme em 1º no Grupo B, a Venezuela enfrentará o 2º lugar do Grupo A. Isso significa que para passar para as semifinais e igualar à sua melhor campanha, o time deve ter pela frente Canadá ou Chile.

Veja, abaixo, as odds para a Venezuela chegar às semifinais e às finais.

MercadoOdd
Chegar às semifinais – Venezuela2.20 na Betano
Chegar às finais – Venezuela9.50 na Betano

As odds forma colhidas no momento de produção de artigo, em 27/06, às 13h40, e estão sujeitas à alterações. Visite o site das operadores para conferir resultados atualizados.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial