Home Futebol Brasil x Argentina: saiba como assistir ao clássico do Sul-Americano sub-17 AO VIVO na TV

Brasil x Argentina: saiba como assistir ao clássico do Sul-Americano sub-17 AO VIVO na TV

A rodada do Sul-Americano sub-17 inclui neste sábado (30) o confronto Brasil x Argentina, uma das maiores rivalidades do mundo.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Marcos Paulo Rebelo/CBF

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A transmissão de Brasil x Argentina na TV é feita AO VIVO e com EXCLUSIVIDADE pelo SporTV. A seleção brasileira está invicta no torneio e depende apenas de si para alcançar a liderança isolada do grupo B. Neste momento, a equipe divide o topo da classificação com o Uruguai, que folga nesta rodada.

PUBLICIDADE

Por outro lado, uma derrota pode até fazer a Argentina ultrapassar os dois rivais. No entanto, para que isso aconteça é preciso que os hermanos apliquem uma goleada nesta noite no Peru.

Brasil e Argentina se enfrentaram em amistoso na Granja Comary em novembro de 2018. A seleção albiceleste ganhou por 1 a 0, mas na ocasião a equipe comandada pelo técnico Guilherme Della Déa tinha desfalques que estavam disputando a fase final da Copa do Brasil sub-17. Um deles era Reinier, o capitão, camisa 10 e artilheiro da seleção canarinho no Sul-Americano do Peru.

No último jogo, a seleção brasileira venceu a Colômbia por 3 a 2. Os gols foram marcados por Patryck (São Paulo), Reinier (Flamengo) e Henri (Palmeiras).

PUBLICIDADE

SUL-AMERICANO SUB-17 – Primeira Fase – 5ª Rodada
Sexta (29)
Bolívia 0 x 4 Chile
Peru 2 x 0 Equador

Sábado (30)
Colômbia x Paraguai
Brasil x Argentina

LEIA MAIS:
Saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana