Home Futebol Internacional x River Plate: confira os melhores momentos da partida

Internacional x River Plate: confira os melhores momentos da partida

Escapou pelo dedos. Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Internacional deixou escapar uma importantíssima vitória contra o River Plate nesta quarta (3), no Beira-Rio. O Colorado chegou abrir 2 a 0 na primeira etapa, mas acabou permitindo uma reação dos Millonarios, e o duelo acabou empatado em 2 a 2.

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Internacional

Divulgação - Internacional

PUBLICIDADE

COMO FICA?

Apesar do tropeço, o Internacional segue na liderança do Grupo A, com sete tentos somados, em nove possíveis – três tentos para o segundo colocado da chave, o Palestino. Por sua vez, os hermanos acabaram caindo para a terceira posição, e seguem sem vencer na competição. Contudo, o resultado conquistado em solos gaúchos foi muito comemorado pelos Millonarios.

PÚBLICO EXCELENTE

PUBLICIDADE

O torcedor Colorado fez a sua parte nas arquibancadas do Beira-Rio

Público total: 47.012
Pagantes: 43.911
Menores: 2.077
Não pagantes: 1.024
Renda: R$ 2.228.646,00

OS GOLS

Mais incisivo, o Internacional não demorou para abrir o marcador. Aos 17 minutos, a zaga do River afastou mal, Iago fez o cruzamento com desvio e, Niko López mandou para as redes.

PUBLICIDADE

Embalado, o Colorado ampliou o marcador aos 30 minutos com um golaço. Edenílson recebeu de Dourado, deu um lençol no adversário, disparou em velocidade e bateu no contrapé do goleiro Lux.

Perto do final da primeira etapa, o River Plate iniciou a sua recuperação no duelo. Em falta cobrada por Cristian Ferreira, Edenílson colocou a mão na bola e, a penalidade foi assinalada. Lucas Pratto foi para a cobrança e descontou.

Aos 15 minutos da segunda etapa, De La Cruz bateu falta com perfeição, e mandou no ângulo direito de Lomba, empatando o duelo em Porto Alegre.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL X RIVER PLATE

Data/Hora: 03/04/2019, 19h15 (de Brasília)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Esteban Ostojich
Assistentes: Nicolás Taran e Richard Trinidad

PUBLICIDADE

Provável Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Provável River: Germán Lux; Gonzalo Montiel, Robert Rojas, Martínez Quarta, Javier Pinola e Fabricio Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez e Cristian Ferreira; Lucas Pratto e Santos Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

LEIA MAIS:
INTER REATIVA CONTATO COM VALDÍVIA, MAS JOGADOR NÃO DEVE FICAR
SETE JOGOS DAS NOVE PRIMEIRAS RODADAS DO BRASILEIRÃO NÃO SERÃO TELEVISIONADOS