Home Futebol Corinthians ou Seleção? Pedrinho diz onde se sente mais à vontade

Corinthians ou Seleção? Pedrinho diz onde se sente mais à vontade

Destaque do Corinthians na temporada, Pedrinho se destacou no duelo contra o Colômbia com Seleção Brasileira sub-23

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Pedrinho Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, Pedrinho mostra que a boa fase vai além do clube paulista. O meia anotou o primeiro gol da Seleção Brasileira sub23 em amistoso contra a Colômbia e teve excelente atuação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Se no Corinthians Pedrinho joga pela ponta direita, na seleção ele atua mais centralizado.E, atuando mais centralizado, o jogador de 21 anos comandou o meio campo do Brasil no partida.

“Eu sempre gostei bastante de atuar nessa posição (meia centralizado), mas respeito muito a decisão do treinador. Vem dando certo no clube com belas triangulações. Mas seja no clube ou na seleção, preciso me adaptar o mais rápido para ajudar meus companheiros.”, comentou Pedrinho após a partida.

PUBLICIDADE

Questionado onde preferia jogar, Pedrinho desconversou, mas lembrou que na base jogava mais centralizado e sempre foi destaque do Timão.

“Eu gosto bastante de jogar no meio e atuei assim na base. Com o tempo você perde o costume, mas quando o professor de tá confiança você tenta fazer o melhor”, afirmou.

“No Corinthians a gente pressiona algumas vezes, mas acaba esperando mais. Aqui é agredir o adversário o tempo todo. Cada um tem a sua filosofia”, complementou.

O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 0, mesmo com o pouco tempo de treinamento. Mas, Pedrinho disse que não faltou entrosamento entre os jogadores.

PUBLICIDADE

“Foram poucos treinos e alguns jogadores novos, mas conseguimos mostrar um time ofensivo que gosta da bola. Fico feliz porque tem dado certo. Quando o grupo todo abraça a ideia do treinador dá certo e o Jardine é um cara muito inteligente. Ele tem a forma de jogar e se todos cumprirem fica mais fácil”, finalizou.

Leia mais:

Corinthians x Ceará: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV