Home Futebol Palmeiras x Bahia: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO online

Palmeiras x Bahia: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO online

O Brasileirão Sub-20 é disputado em quatro fases e a primeira delas ocorre com 20 clubes se enfrentando em turno único

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Em jogo da 19ª rodada do Brasileirão Sub-20, Palmeiras e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (16), a partir das 15 horas, no Estádio Jardim Inamar, em Diadema (SP). Quem gosta de assistir aos duelos da competição nacional poderá saber no Torcedores.com onde será transmitida a partida ao vivo online.

A CBF TV transmite a partida através do Mycujoo e você pode assistir aqui, no Torcedores.com. Para ver o jogo online é só clicar aqui.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O Brasileiro Sub-20 é disputado em quatro fases e a primeira delas ocorre com 20 clubes se enfrentando em turno único, com os oito primeiros colocados se classificando para as quartas de final. A partir das quartas de final, a competição será disputada em sistema eliminatório, com as equipes se enfrentando em dois jogos (ida e volta) até a grande final.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Participam do Brasileirão Sub-20 as seguintes equipes: América-MG, Atlético-MG, Athletico Paranaense, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Sport, Santos, São Paulo, Grêmio, Vasco e Vitória.

LEIA MAIS:

Dudu sobre não bater pênaltis no Palmeiras: “Tem sete, oito que batem melhor que eu”

PUBLICIDADE

Palmeiras terá quatro novidades contra Chape; lista pode aumentar