Home Mídia Esportiva Fox Sports prepara três transmissões para Flamengo x River

Fox Sports prepara três transmissões para Flamengo x River

Fox Sports transmitirá a final na TV fechada, em telões e até no cinema

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O canal por assinatura passará a final da Libertadores, entre River Plate e Flamengo com exclusividade na TV por assinatura e quem estiver no sofá de casa poderá escolher duas transmissões: a do Fox Sports 2 com narração de Nivaldo Prieto, PVC, Edmundo e Carlos Eugênio Simon ou  o Fox Sports terá a equipe formada por João Guilherme, Zinho e Nadine Bastos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A transmissão do canal principal também vai ficar com um sinal na Fun Fest do Maracanã distribuído em 10 telões de LED de 60 metros quadrados posicionados por todo o campo do estádio e com o som distribuído em 14 torres.

As salas de cinema também terão uma transmissão exclusiva do Fox Sports para a grande final da Libertadores, nesse sábado (23) às 17h: cinemas de 37 cidades ficarão com a narração de Silva Junior.

PUBLICIDADE

“As iniciativas que organizamos com importantes parcerias para esta Final promovem uma grande experiência para que todos tenham diferentes opções para torcer juntos, sintam-se em casa, na Casa da Libertadores. O importante é que o torcedor tenha acesso à melhor e mais completa cobertura do campeonato, e é esse o nosso foco.”, diz Eduardo Zebini, vice-presidente sênior e Chief Content Officer (CCO) do canal. “Por isso, também viramos esses dias a casa dos torcedores, com convidados do Flamengo e do River Plate morando nos nossos estúdios.”, completa Zebini.

Nesta quinta-feira, foi lançada uma enquete nos stories do @foxsportsbrasil no Instagram para que o público escolha quais desafios os torcedores precisarão cumprir enquanto estiverem concentrados no canal. Serão seis opções para votação, e as três mais votadas farão parte da programação.

Onde assistir à Final no sábado

FOX Sports: a partir de 15h, com exclusividade na TV paga.

PUBLICIDADE

FOX Sports 2: a partir de 16h30, com exclusividade na TV paga.

Cinemas: www.cinelive.com.br/programacao/evento/84/final-da-copa-libertadores-de-2019.html

Maracanã: www.flamengo.com.br/ingressos

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Libertadores: Fox Sports se destaca na cobertura da final e vira a ‘casa’ dos torcedores

Internautas detonam escala de Luís Roberto para substituir Galvão na final da Libertadores: “secador”

Neto diz não ser amigo de Galvão Bueno, mas se solidariza com narrador e manda recado: “Se você precisar, conte comigo”