Home Futebol Gabriel Martinelli recorda saída do Corinthians ainda na base: “meus pais tiveram uma opção melhor de emprego”

Gabriel Martinelli recorda saída do Corinthians ainda na base: “meus pais tiveram uma opção melhor de emprego”

Jovem atacante brasileiro despontou para o futebol com as cores do Ituano; hoje, Martinelli veste a camisa do Arsenal, da Inglaterra

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Gabriel Martinelli vem jogando muito bem quando tem oportunidade de entrar em campo com a camisa do Arsenal. Pelos Gunners, o brasileiro de 18 anos jogou 16 partidas entre Premier League, Copa da Liga Inglesa e Europa League. São 8 gols marcados pela equipe inglesa.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista exclusiva ao DAZN, Martinelli, que atuou na base do Corinthians, falou sobre o que fez com que ele deixasse o Timão. Segundo o atacante, foi por conta de uma oportunidade que seus pais tiveram.

“Quando você começa a jogar em um time, você sempre sonha em subir para o profissional. Eu saí (do Corinthians) porque meus pais tiveram uma opção melhor de emprego no interior (de São Paulo), e falaram: ‘filho, a gente vai ter que se mudar’. Eu, pequeno, falei: ‘claro pai’. A gente se mudou, e eu tive a oportunidade de jogar no Ituano. Eles me abraçaram lá”, disse Gabriel Martinelli.

PUBLICIDADE

Gabriel Martinelli disputou o Paulistão 2019 pelo Ituano, e logo após rumou ao Arsenal, no mês de julho. De acordo com o Transfermarkt, a transferência foi avaliada em 6,70 milhões de euros.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE