Home Tênis Vídeo de dança e espacate de Serena Williams chama a atenção no Australian Open

Vídeo de dança e espacate de Serena Williams chama a atenção no Australian Open

Serena Williams deu um passo à frente em sua disputa pelo 24º título importante, com uma vitória por 6-2 e 6-3 sobre Tamara Zidansek. Primeiro Grand Slam do ano exibiu performance da tenista em um telão

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

A tenista Serena Williams deu um passo à frente em sua disputa pelo 24º títulP´PKo importante, com uma vitória por 6-2 e 6-3 sobre Tamara Zidansek, na terça-feira (21). Mas uma situação inusitada da atleta chamou a atenção no primeiro Grand Slam do ano: a sua performance de dança. A informação é do site ESPN

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas após a vitória de Serena Williams, o Australian Open surpreendu a tenista com seu vídeo de dança e espacate. Ao ver as imagens, ela quase chora de rir. O momento ocorreu na pré-temporada, quando Serena se divertiu com Coco Gauff. Mas o torneio primeiro Grand Slam do ano não perdoou e exibiu a dança em um telão, para toda a plateia, que ficou surpresa e aplaudiu.

PUBLICIDADE

Williams venceu o último de seus sete títulos do Aberto da Austrália em 2017. Mas não conquistou um grande campeonato desde então. Ela tirou um tempo da turnê para ter sua filha Olympia e perdeu quatro finais de Grand Slam nas últimas duas temporadas. Seu título em Auckland, Nova Zelândia, foi recentemente o primeiro em turnês em quase três anos.

LEIA MAIS

Serena Williams mostra força e vence o Auckland Classic pelo primeiro título após três anos