Home Futebol 7 jogadores que precisarão se provar no Paulistão 2020

7 jogadores que precisarão se provar no Paulistão 2020

Alguns jogadores precisarão mostrar todo o seu potencial no Paulistão 2020. Medalhões estão pressionados por suas respectivas torcidas

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quarta-feira (22), o Campeonato Paulista 2020 se iniciará e 16 times brigarão pelo título da competição. O Torcedores.com separou sete nomes de jogadores que precisarão se superar no certame para dar tudo de si e superar a desconfiança da torcida e da mídia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1 – Lucas Lima (Palmeiras)

Em 2020, o meia do Verdão ganhará uma nova oportunidade como titular com Vanderlei Luxemburgo, mas precisa mais do que nunca mostrar o seu valor, já que nas temporadas anteriores não foi bem e acabou criticado pela torcida alviverde. O Paulistão pode ser a última chance de Lucas Lima brilhar no Palestra.

PUBLICIDADE

2 – Felipe Melo (Palmeiras)

Com Luxemburgo, Felipe Melo mudou de posição e atuará como zagueiro. A nova posição fará mais do que nunca o jogador querer mostrar que é capaz de conseguir ainda atuar em alto nível.

3 – Alexandre Pato (São Paulo)

Após uma boa primeira passagem com gols e bons jogos, Pato foi contratado em definitivo pelo Tricolor em 2019, mas desde então não vingou e terminou o ano em baixa, na reserva e sem sequer ser utilizado. O Paulistão 2020 pode ser a última chance do atacante ‘acordar’.

PUBLICIDADE

4 – Hernanes (São Paulo)

O meio-campista já teve seus dias de glórias no Tricolor, foi multi campeão e salvou o time de um rebaixamento, voltou no ano passado com grande expectativa, mas acabou não vingando por falta de ritmo e lesões. Em 2020, Hernanes quer mostrar que ainda pode ser útil e que o ano passado foi apenas um período ruim.

5 – Boselli (Corinthians)

Contratado em 2019 como grande centroavante e fazedor de gols, o argentino nas mãos de Fábio Carille não conseguiu brilhar e espera com Tiago Nunes um esquema tático que o fortaleça.

PUBLICIDADE

6- Éverson (Santos)

O goleiro brilhou no gol do Peixe no ano passado e inclusive fez Vanderlei deixar o Santos. Agora como titular absoluto da posição, o arqueiro deverá provar que nada foi por engano e que merece toda confiança da torcida.

7 – Camilo (Mirassol)

Atleta experiente com passagens por Cruzeiro, Ceará, Sport, Chapecoense, Botafogo e Internacional. Camilo voltou ao Mirassol para mostrar que ainda pode ser útil atuando em alto nível e que não está na decadência em sua carreira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sem Orejuela e Caio Henrique, Grêmio divulga lista de jogadores inscritos no Campeonato Gaúcho 2020

Milton Leite narra gol do Palmeiras em jogo do Corinthians e internautas não perdoam; veja