Home Futebol “A identidade de Gabigol com o Santos é muito maior do que com o Flamengo”, diz Sormani

“A identidade de Gabigol com o Santos é muito maior do que com o Flamengo”, diz Sormani

O atacante Gabigol, que brilhou na temporada passada com a camisa do Flamengo, ainda tem futuro incerto

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O atacante Gabigol desagradou os torcedores do Flamengo ao visitar o CT do Santos e o estádio da Vila Belmiro, onde ele deu os seus primeiros passos no futebol. Além disso, ele postou uma foto ao lado de Jesualdo Ferreira, novo treinador do Peixe, o que também incomodou os rubro-negros.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Apesar de todo sucesso do atacante com a camisa do Mengo no ano passado, quando foi campeão brasileiro e da Copa Libertadores, o comentarista Fábio Sormani acredita que o jovem jogador é muito mais identificado com o Santos do que com o Rubro-Negro carioca.

PUBLICIDADE

“Quem nesse momento briga pelo Gabriel é o Flamengo, porém, ele não é do Flamengo. E a identidade dele com o Santos é muito maior do que com o Flamengo. Embora ele tenha sido campeão da Libertadores, campeão brasileiro e tido um ano espetacular, ele tem uma história maior no Santos do que tem no Flamengo”, declarou o comentarista nesta segunda-feira, no programa Fox Sports Rádio.

“Ele é santista, já falou isso várias vezes. Ele chegou com nove anos na Vila Belmiro, ele mora em Santos. Então ele tem uma identidade grande com o Santos. Por outro lado, o Flamengo está brigando por ele, é desnecessário a postagem dele andando no gramado da Vila Belmiro”, completou Sormani.

O atacante Gabigol, que pertence à Inter de Milão, da Itália, ainda não definiu seu futuro. O Flamengo é o grande interessado na contratação do jovem de 23 anos, mas o West Ham, da Inglaterra, também está no páreo.

LEIA MAIS:

Com saída iminente de Vanderlei, Santos está perto de por fim à “geração do quase”

PUBLICIDADE

Gabigol agradece Jesualdo por conselhos e deseja sorte ao treinador do Santos: “Que você seja muito feliz”

Sormani vê dificuldades para Felipe Melo ter sucesso na zaga do Palmeiras: “Eu acho ele lento”