Home Extracampo Abel Braga projeta mais dois ou três reforços para a temporada e afirma que Vasco vai jogar para a frente

Abel Braga projeta mais dois ou três reforços para a temporada e afirma que Vasco vai jogar para a frente

Técnico cita juventude do elenco e destaca trio ofensivo que será sua aposta no Cruz-Maltino

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Estes são os compromissos oficiais do Vasco em 2020. Sob nova direção no comando técnico, a torcida aguarda para ver qual estilo de jogo o time terá. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, de Rede Globo, que foi ao ar na manhã deste domingo (19), Abel Braga indicou como seus jogadores deverão se comportar em campo.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos hoje com 60% de garotos da base, mas é óbvio que nós estamos esperando ainda dois a três jogadores que possam colocar a equipe um pouco mais cascuda e experiente. Temos Talles, Marrony, foi contratado o Cano. Eu tenho que me virar e fazê-los jogar porque vão jogar os três. Então, eu tenho que adaptar meu time a eles, não eles à equipe. O Vasco vai ser uma equipe que vai jogar atacando”, disse o técnico vascaíno.

PUBLICIDADE

À tarde, o Cruz-Maltino fez sua estreia na temporada. Em duelo da rodada de abertura da Taça Guanabara – o primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro –, os comandados de Abel não saíram do zero diante do Bangu, em São Januário.

Na próxima quarta-feira (22), já haverá um clássico pela frente. O Vasco joga como mandante contra o Flamengo, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Leia também:

Site do Flamengo “troca as bolas” e inverte escudos na área de ingressos para o clássico diante do Vasco

PUBLICIDADE

Sem 12 jogadores, Odair relaciona atletas do sub-23 para estreia do Fluminense no Carioca

Com time de garotos, Flamengo não sai do zero contra o Macaé na estreia pelo Carioca

Florida Cup: confira os 5 gols mais bonitos da história do torneio