Home Mercado da Bola Acordo com Gabigol, Pedro mais perto e saídas: os destaques do mercado da bola do Flamengo desta quinta (16)

Acordo com Gabigol, Pedro mais perto e saídas: os destaques do mercado da bola do Flamengo desta quinta (16)

Clube rubro-negro contou com primeiro treino de Michael e pode oficializar em breve o jogador ao lado de Gabigol e Pedro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo teve um dia agitado nesta quinta-feira (16) no mercado da bola. Campeão do Campeonato Carioca, do Brasileirão e da Copa Libertadores da América em 2019, time de Jorge Jesus pode aumentar o poderio ofensivo nesta temporada com chegada de três atacantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabigol e Flamengo entram em acordo para permanência

Artilheiro do Brasil no ano passado, o atacante Gabriel Barbosa encaminhou um acordo com o clube rubro-negro, de acordo com o jornal O Globo. Depois de ter diversos rumores ligados a times da Europa, jogador acabou não recebendo propostas e o Flamengo deve acertar o pagamento com a Inter de Milão nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Michael já treina antes de ser oficializado como reforço

Revelação do Brasileirão em 2019, o atacante Michael se despediu da torcida do Goiás na última quarta e hoje apareceu em fotos no site oficial do Flamengo treinando com a camisa rubro-negro. Jovem jogador foi alvo de grandes clubes do Brasil no mercado da bola.

Pedro viaja para acertar ida para o Flamengo

Formado na base do Fluminense, o atacante Pedro viaja para o Brasil para acertar os últimos detalhes do acordo com o Flamengo. Alvo do clube rubro-negro no ano passado, jogador estava de lado na Fiorentina, na Itália, e chega como boa opção rubro-negra no mercado da bola internacional.

Flamengo negocia saídas de dois estrangeiros

Em meio a chegadas de grandes jogadores ao elenco de Jorge Jesus, o Flamengo sabe que pode perder atletas nesta temporada. O volante Píris da Motta e o atacante Orlando Berrío atraem interesse de outras equipes, de acordo com o Globoesporte.com, e podem ser negociados em breve.

 

PUBLICIDADE