Home Futebol Rumo ao Flamengo, Michael se despede oficialmente do Goiás: “gratidão eterna”

Rumo ao Flamengo, Michael se despede oficialmente do Goiás: “gratidão eterna”

Novo reforço rubro-negro destacou os quase três anos pelo Esmeraldino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Reforço do Flamengo para 2020, o atacante Michael se despediu oficialmente do Goiás no fim da noite de quarta-feira (16) e usou seu Instagram para publicar um texto de despedida com uma série de agradecimentos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Revelado pelo Goianésia e com uma série de problemas extracampo antes de brilhar no Esmeraldino, Michael se encontrou e foi destaque no acesso do clube à Série A, em 2018, e atingiu seu auge em 2019, ao ser eleito a revelação do Campeonato Brasileiro.

Disputado no mercado por clubes como Corinthians e Palmeiras, Michael acertou sua transferência para o Flamengo no início do mês e deve ser apresentado oficialmente agora que publicou sua despedida.

PUBLICIDADE

Leia o texto de Michael em dedicação ao Goiás:

“Quero agradecer a todos por tudo que fizeram por mim, foram 2 anos e 9 meses no Goiás Esporte Clube aonde fui muito feliz e tive muitas alegrias, tentei sempre dar o meu melhor. Hoje se encerrou meu contrato com esse clube que sempre terei uma gratidão enorme. Goiás Esporte Clube Muito Obrigado. Agradeço a FJG e aos torcedores esmeraldinos pela confiança e por toda ajuda, pois vocês fizeram meus dias mais felizes. Agradeço em especial aos senhores, Haile Pinheiro, Marcelo Almeida, Mauro Machado, Harley, Sergio Rassi, por tudo que fizeram por mim, serei sempre grato. Quero agradecer a todos jogadores, comissão técnica, todo o staff e a todos os funcionários. Que Deus abençoe que esse ano de 2020, que seja de muitas conquistas e vitórias. Gratidão eterna, Muito Obrigado!”

Michael disputará posição de titular no Flamengo com os já consagrados Bruno Henrique e Gabriel, além do recém-contratado Pedro Rocha. O clube carioca também está prestes a anunciar a chegada do centroavante Pedro, ex-Fluminense.

Leia mais:
Dudu preza preparação para o Campeonato Paulista, mas destaca principal falha do Palmeiras no início da temporada

PUBLICIDADE