Home Futebol Adeus? Diretoria do Barcelona vai discutir permanência de Valverde após eliminação na Supercopa da Espanha

Adeus? Diretoria do Barcelona vai discutir permanência de Valverde após eliminação na Supercopa da Espanha

A diretoria do Barcelona deve se reunir na próxima semana para discutir se ainda há condições do treinador Ernesto Valverde permanecer no comando da equipe

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

A derrota do Barcelona por 3 a 2 contra o Atlético de Madrid na semifinal da Supercopa da Espanha pode custar caro para técnico Ernesto Valverde. Segundo uma notícia veiculada pela Rádio Catalunha, uma reunião decisiva deve acontecer na próxima semana para discutir se ainda há condições do treinador permanecer no comando do time azul-grená.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bicampeão espanhol com o Barcelona, Ernesto Valverde também tem acumulado alguns fracassos no comando do Barcelona. Os mais negativas estão na Champions League com seguidas eliminações diante de Roma e Liverpool, e na final da última edição da Copa do Rei perdida para o Valência.

Nesta quinta-feira, o Barcelona foi eliminado após ceder a virada para o Atlético de Madrid. Com isso, a decisão da Supercopa da Espanha será disputada entre Real Madrid e Atlético no próximo domingo, 12, às 15h (de Brasília) no estádio Rei Abdullah, em Jidá.

Leia mais:

Promessa do Barcelona confirma chances de jogar pelo Real Madrid no futuro: “Nunca diga nunca”

Dembélé “curte” montagem vestindo a camisa do Liverpool e gera polêmica no Barcelona

PUBLICIDADE