Home Futebol Neymar é chamado de arrogante por adversário e comparado a Ibrahimovic: “Zlatan fazia declarações, mas em campo era respeitoso”

Neymar é chamado de arrogante por adversário e comparado a Ibrahimovic: “Zlatan fazia declarações, mas em campo era respeitoso”

Atacante do Montpellier disse que jogador brasileiro não precisa provocar em campo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Neymar voltará a enfrentar neste sábado (1) o argelino Andy Delort, principal jogador do Montpellier na temporada e responsável por uma discussão ríspida com o brasileiro no primeiro turno do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site Le Parisien, o atacante africano lembrou a briga com Neymar a caminho do vestiário após a vitória por 3 a 1 do PSG, que contou com um gol de falta do brasileiro.

Segundo Delort, Neymar é um grande jogador e não precisa provocar ninguém em campo. Para exemplificar a arrogância do brasileiro, o argelino o comparou com Ibrahimovic, ídolo do PSG.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Aconteceu uma coisa no caminho de volta para o vestiário. Se foi Neymar ou outra pessoa, não importa. Ele é um grande jogador. Mas não precisa provocar os seus oponentes (em campo)”, disse Delort ao Le Parisien.

“Ganharam por 3 a 1 com um gol de falta. Isso é bom. Eu o reprovei pela sua atitude. Queria dizer na cara dele. Zlatan fazia declarações na mídia, mas em campo, era respeitoso com todos. Vamos ver como ele reage a mim. Sempre gosto de jogar contra grandes jogadores, esse será o caso.”

A partida será disputada no sábado, no Parc des Princes, casa do PSG. A equipe francesa terá força máxima, incluindo provavelmente o quadrado de ataque formado por Di María, Mbappé, Icardi e o próprio Neymar. Mesmo recheado de craques, o atacante do Montpellier, que marcou oito gols no Francês, disse que o mais provocador do time adversário e outro atleta.

“O pior no PSG é Paredes. Ele insulta todos dentro de campo. Mas ele não é o Neymar, ou Icardi, ou Di María, é só um bom jogador. Não tem porque ser arrogante.”

PUBLICIDADE

Leia mais:
Comentarista diz que Palmeiras ‘super-rico’ de anos atrás não pode ser comparado com o atual status de riqueza do Flamengo