Home Futebol Agente de Gabigol revela sondagens da Europa, mas comemora acerto com o Flamengo: “Está muito feliz”

Agente de Gabigol revela sondagens da Europa, mas comemora acerto com o Flamengo: “Está muito feliz”

Após algumas semanas de negociação, o futuro de Gabigol finalmente foi definido

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A compra do atacante foi anunciada nesta terça-feira (28). Dessa forma, o negócio custou cerca de 17 milhões de euros aos cofres do Flamengo. O esforço financeiro faz jus a tudo aquilo que o camisa 9 proporcionou ao clube, sendo essencial nos títulos da Libertadores e do Brasileirão, legado que tem tudo para continuar ainda maior.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, em entrevista ao site ”FCInter 1908”, o agente de Gabigol comemorou o acerto. Junior Pedroso ainda revelou que o seu cliente teve sondagens de clubes de três países europeus, mas optou por permanecer no time carioca.

”Está feito, Gabriel obviamente está muito feliz e satisfeito. Levou tempo porque os dois clubes estavam negociando, mas na hora certa eles concordaram. A vontade de Gabigol prevaleceu, voltar para o Flamengo significava voltar para o clube que ele havia escolhido. Ele teve muitas solicitações da Alemanha, Inglaterra e França”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o empresário exaltou os feitos do Flamengo, algo que acabou colocando Gabigol em evidência no mundo todo. Questionado sobre os detalhes do negócio, ele preferiu manter os números em segredo, aproveitando para frisar que a Inter de Milão foi importante para o atleta.

”O Flamengo elevou o nível do futebol na América do Sul. Isso fez a diferença na tomada de decisão. Agora ele está totalmente focado no clube. Quanto aos números, prefiro não responder. Existem cláusulas de confidencialidade. A Inter foi uma escola para o Gabriel. Ele amadureceu muito durante seu tempo nos Nerazzurri”, analisou.

LEIA MAIS