Home Futebol Ainda sem Cantillo, Corinthians encerra a preparação visando a partida diante do Mirassol pelo Paulistão

Ainda sem Cantillo, Corinthians encerra a preparação visando a partida diante do Mirassol pelo Paulistão

Corinthians e Mirassol se enfrentam neste domingo (26) no estádio José Maria de Campos

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Corinthians realizou na manhã deste sábado (25) o seu último treinamento antes de enfrentar o Mirassol pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Timão encara a equipe do interior paulista amanhã, domingo (26), às 19 horas (de Brasília), no estádio José Maria de Campos, em Mirassol-SP.

O técnico Tiago Nunes fez os últimos ajustes hoje no CT Joaquim Grava. Ainda sem Cantillo, que não teve o seu nome publicado no BID, o volante Richard treinou novamente entre os titulares e enfrentará o Mirassol. O jogador que retornou após empréstimo junto ao Vasco, se destacou na goleada por 4 a 1 diante do Botafogo-SP, com direito a uma assistência.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No último treinamento antes da partida, Tiago Nunes comandou um trabalho tático. Na sequência, o Corinthians treinou bolas paradas, no ataque e defesa. Alguns jogadores titulares passaram a segunda parte do treinamento na parte interna do CT realizando atividades regenerativas.

PUBLICIDADE

Pelo terceiro dia consecutivo, o atacante Everaldo apareceu no gramado. O jogador se recupera de uma pubalgia e espera estar à disposição do Corinthians até o clássico contra o Santos,  que será realizado no próximo domingo (02).

O Corinthians deve repetir a mesma escalação da estreia do Campeonato Paulista diante do Botafogo SP. Sendo assim o Timão vai a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Richard e Luan; Ramiro, Janderson e Boselli.

LEIA MAIS

Corinthians relaciona 20 jogadores para a partida contra o Mirassol; veja a lista

Barcelona negocia Marqués com a Juventus e recebe ex-promessa do Corinthians por empréstimo

PUBLICIDADE