Home Futebol Alberto Valentim aprova possível contratação de Honda pelo Botafogo: “É um jogador de qualidade”

Alberto Valentim aprova possível contratação de Honda pelo Botafogo: “É um jogador de qualidade”

Treinador do Botafogo elogiou o meia japonês, que está em negociações com o Glorioso; Valentim também falou sobre as contratações do Fogão até agora

Por Cleverton Silva em 24/01/2020 16:29 - Atualizado há 2 meses

Reprodução / Site Oficial do Melbourne Victory

A possível contratação de Keisuke Honda pelo Botafogo tem animado não só a torcida do Glorioso, mas também o treinador Alberto Valentim.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta (24), Valentim falou sobre a negociação com Honda. O treinador destacou a qualidade do meia japonês.

“Saiu essa coisa agora, a diretoria fez uma proposta pelo Honda. Estou indo agora para uma reunião com a diretoria para conversarmos alguns assuntos importantes. (Honda) É um jogador de qualidade, de seleção. É um jogador experiente, com uma idade boa para render muito. Ainda mais se tratando de um japonês, que tem a cultura de educação e disciplina. Sem dúvida, seria um reforço. Seria. Não sei a que pé anda a negociação”.

Sobre as contratações do Botafogo até agora, Valentim se mostrou satisfeito, tendo em vista que, mesmo com a realidade atual do clube, os atletas devem atender as necessidades da equipe.

“Fiquei muito satisfeito com as contratações. Foram pontuais para o que queremos para o ano. Gostei muito, dentro do que o Botafogo tinha de realidade. Sem fazer loucura, obedecendo critérios que definimos no ano passado de característica, forma de jogar, idade… Vão me atender bem. Espero que a gente consiga fazer com que se entreguem ao máximo, como têm feito nos treinos”.

O Botafogo trouxe até agora 9 reforços. São eles: o zagueiro Ruan Renato, o lateral-direito Federico Barrandeguy, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Thiaguinho e Luiz Otávio, os meias Bruno Nazário e Gabriel Cortez, além dos atacantes Alexander Lecaros e Pedro Raúl.

LEIA MAIS

Exit mobile version