Home Futebol Alberto Valentim repete jogada ensaiada “inusitada” e torcedores do Botafogo não perdoam

Alberto Valentim repete jogada ensaiada “inusitada” e torcedores do Botafogo não perdoam

Treinador colocou a maior parte do time na linha de meio campo antes do início da partida

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O técnico Alberto Valentim segue comandando a preparação do Botafogo em Domingos Martins, no Espírito Santo. Na última segunda-feira (20), o Glorioso venceu o Vitória-ES por 2 a 0 em um amistoso. Contudo, mais do que os reforços, uma jogada ensaiada diferente foi que mais chamou a atenção dos torcedores alvinegros.

PUBLICIDADE

O Botafogo decidiu continuar a pré-temporada mesmo após o início do Campeonato Carioca 2020. Enquanto os principais jogadores treinam no Espírito Santo sob o comando de Valentim, o Alvinegro disputa a competição com a equipe sub-20 dirigida por Bruno Lazaroni.

A partida diante do Vitória era só um amistoso, entretanto foi a jogada ensaiada que roubou a cena. Antes do reinício da partida para a segunda etapa, o técnico Alberto Valentim posicionou a maior parte dos jogadores na linha do meio-campo. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

Alguns torcedores não resistiram e compararam a jogada ensaiada pelo treinador com outro esporte, o futebol americano. Enquanto outros aproveitaram para fazer piada com o lance. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE