Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Atletico de Madrid busca Paco Alcácer; Borussia Dortmund pede 40 milhões de euros pelo centroavante

Mercado da Bola: Atletico de Madrid busca Paco Alcácer; Borussia Dortmund pede 40 milhões de euros pelo centroavante

Alcácer, centroavante espanhol do Borussia Dortmund, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, quer sair da equipe alemã; BVB pediu 40 milhões de euros

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Borussia Dortmund é uma das vedetes do atual Mercado da Bola. Um dos seus atletas, por sinal, é um dos alvos de outro gigante europeu. Trata-se do Atlético de Madrid, que busca um centroavante. E um dos nomes que estão sob observação é Paco Alcácer, atacante do BVB.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O que prejudica a negociação de Atletico de Madrid com Paco Alcácer são os valores. O Borussia Dortmund pediu cerca de 40 milhões de euros para liberar o centroavante, de acordo com o Bild, maior tablóide da Alemanha. Em reportagem do Mundo Deportivo, também foi explicado que a vontade do espanhol é de sair do clube aurinegro, onde tem cada vez menos tempo em campo. E a tendência é que, com a chegada de Erling Braut Haaland, destaque do Red Bull Salzburg, Alcácer tenha ainda menos chances de jogar.

PUBLICIDADE

Existe, também, outra opção para o Atlético de Madrid: Edinson Cavani. Com contrato até o final de 2020 com o Paris Saint-Germain, os valores seriam muito mais em conta. O centroavante uruguaio do PSG, porém, já tem 32 anos – o que afasta o interesso colchonero. Especula-se que, para contratar o atleta, seja necessário entre 10 e 14 milhões de euros.

Mais do atacante

Depois de Borussia Dortmund x Wolfsburg, na Bundesliga 2018/2019, Paco Alcácer foi muito elogiado no Twitter.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”