Home Lutas Alex Leko encara Tristan Connelly no UFC Fight Night 172 em Abril

Alex Leko encara Tristan Connelly no UFC Fight Night 172 em Abril

Brasileiro da Astra Fight Team, Alex Leko buscará sua segunda vitória consecutiva no Utimate

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.
PUBLICIDADE

O card do UFC Fight Night 172 que será realizado no dia 11 de abril, mas que segue sem um local exato definido pela maior franquia de MMA do planeta, ganhou na noite da última segunda-feira (20), seu terceiro combate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com informações do ‘Combate.com’, o brasileiro Alex Leko (21v-2d) irá encarar o canadense Tristan Connelly (14v-6d) em duelo que será válido pela categoria peso-leve da franquia presidida por Dana White.

Alex Leko vem de vitória e buscará seu segundo triunfo consecutivo. Em sua última apresentação, superou Rodrigo Vargas em duelo que aconteceu no card do UFC Fight Night 156, realizado em agosto de 2019.

PUBLICIDADE

Tristan Connelly vem de cinco vitórias consecutivas. Em sua última apresentação, a primeira no octógono mais famoso do planeta, venceu o brasileiro Michel Demolidor na decisão unânime dos árbitros laterais em duelo que aconteceu no card do UFC Fight Night 158, realizado em setembro, também de 2019.

Confira abaixo o card (até o momento) sujeito à alterações do UFC Fight Night 172:

  • Peso-galo: Karol Rosa x Julia Avila;
  • Peso-médio: Alessio di Chirico x Abu Azaitar;
  • Peso-leve: Alex Leko x Tristan Connelly.

Leia mais no TORCEDORES.COM: