Home Lutas Andrade x Keeler: veja como assistir à coletiva da luta AO VIVO online

Andrade x Keeler: veja como assistir à coletiva da luta AO VIVO online

Andrade x Keeler lutarão nesta quinta-feira (30) pelo cinturão dos médios da Organização Mundial de Boxe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais uma luta de peso para o boxe neste ano de 2020. Nesta quinta-feira (30) a luta Andrade x Keeler, envolvendo Demetrius Andrade e Luke Keeler, acontecerá valendo o cinturão peso-médio da Organização Mundial de Boxe (WBO). E nesta terça-feira (28), uma entrevista coletiva será feita, com transmissão online.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O DAZN transmitirá o evento da coletiva da luta Andrade x Keeler via online a partir das 19h também para o Brasil. O serviço de streaming tem dedicado boa parte de seus eventos para as lutas de várias modalidades, como o boxe.

Atual campeão dos médios pela WBO, Andrade venceu todas as 28 lutas que fez no boxe profissional, com 17 nocautes. ‘Boo Boo’ conquistou o título em outubro de 2018, quando bateu Walter Kauntondokwa na decisão dos juízes. Desde então, defendeu seu cinturão duas vezes, contra Artur Akakov e Maciej Sulecki.

PUBLICIDADE

O irlandês Luke Keeler tem 17 vitórias, duas derrotas e um empate na carreira profissional no boxe. O lutador chegou a ser campeão da Organização Mundial de Boxe, em seu título europeu. Agora, pretende fazer história buscando o cinturão mundial da categoria dos médios.

Keeler vem de vitória sobre Luis Arias, em agosto de 2019. Uma luta que marca uma sequência de quatro resultados positivos para o irlandês e o creditaram a disputar o título da WBO.

Andrade x Keeler tem outras lutas por cinturão

O card, a ser disputado em Miami (EUA), também tem três outras luas que valem cinturão. Tevin Farmer e Joseph Diaz lutarão pelo cinturão dos super-penas da Federação Internacional de Boxe (IBF). Já Daniel Roman defende os cinturões super-galo da IBF e o cinturão ‘super’ da Associação Mundial de Boxe (WBA) contra  Murojon Akhmadaliev. Completando a lista, o cinturão latino dos super-médios da WBO será colocado em disputa entre Anthony Sims Jr e Roamer Angulo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jogador que fãs querem ‘substituído’ por Kobe no logo da NBA também fez história nos Lakers

 

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Matchroom Boxing)

PUBLICIDADE