Home Futebol Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

Presidente do Corinthians afastou os rumores de que o clube estaria interessado na contratação do atacante Rony e deixou claro que nunca, sequer, conversou com Mario Celso Petraglia, mandatário do clube paranaense, pelo jogador

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Se antes Palmeiras e Corinthians pareciam protagonizar um dérbi em busca da contratação do atacante Rony, do Athletico Paranaense, agora o clube alviverde parece estar sozinho na corrida pela jogador de 24 anos. Isso porque em entrevista ao programa ‘Debate Final’, do Fox Sports, nesta terça-feira (21), o presidente corintiano, Andrés Sanchez, deixou claro que o clube do Parque São Jorge não está interessado no jogador.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Rony nunca teve nenhuma possibilidade no Corinthians. O Corinthians nunca conversou com o Rony ou com o Petraglia (presidente do Athletico Paranaense), nada. Falaram que eu estou em Curitiba contratando o Rony, mas não tem nada do Rony”, disse Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

De acordo com a Gazeta Esportiva, um representante do Palmeiras, a princípio trata-se do diretor de futebol do clube, Anderson Barros, irá se reunir com dirigentes do Athletico Paranaense ainda nesta quarta-feira (22) para tentar fechar o negócio.

Desde que iniciaram os rumores de que Corinthians e Palmeiras estariam interessados na contratação de Rony, o Athletico Paranaense tirou o jogador da pré-temporada com o time principal e, após o jogador recusar a proposta de renovação com o Furacão na última semana, o clube de Curitiba colocou o atacante para treinar com o time de aspirantes.

LEIA MAIS:
Galiotte despista ao falar sobre interesse do Palmeiras por Rony: “Todo bom jogador interessa”