Home Outros Esportes Aniversariante do dia, Derrick Henry exalta vitória do Titans: “por que não nós?”

Aniversariante do dia, Derrick Henry exalta vitória do Titans: “por que não nós?”

No dia em que completou 26 anos, Derrick Henry foi o grande destaque da vitória do Tennessee Titans sobre o New England Patriots

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

O Tennessee Titans foi a Foxborough encarar o New England Patriots pela fase de Wildcard da NFL 2019 e em uma noite inspirada do running back Derrick Henry, levou a melhor, vencendo por 20 a 13.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aniversariante do dia, Derick Henry foi um dos principais responsáveis pela façanha dos Titans. O camisa #22 da equipe do Tennessee anotou um dos TDs da partida, atingiu a marca de 182 jardas em 34 carregadas.

“É assim que gostamos. Não queremos nada fácil. Queremos que seja corajoso. Queremos que seja duro. Essa é a mentalidade que temos que ter. Nosso foco principal tem que ser apenas terminar cada drive”, declarou o running back dos Titans que completou 26 anos neste sábado.

PUBLICIDADE

Antes da partida deste sábado contra os Patriots, Henry já estava mostrando que poderia ser decisivo nessa reta final da NFL 2019: foram 896 jardas e 10 TDs nos últimos seis jogos da temporada regular. E o running back garante que o pensamento vitorioso vem antes mesmo da temporada começar:

“Durante o nosso camp eu comentei: por que não nós? Acho que ninguém esperava nada de nós, e se mantivéssemos essa mentalidade fraca ficaríamos com fome. Temos que acreditar um no outro. Todos juntos, pois somos nós que podemos fazer isso acontecer, não importa o que alguém escreva, o que alguém diga. Somos nós que temos que ir lá e fazê-lo.”

Agora, os Titans se preparam para a semifinal de conferência, onde vão encarar o Baltimore Ravens no próximo sábado (11) às 22h15.

LEIA MAIS:
New England Patriots registra sua pior campanha na NFL em 10 anos
Tom Brady deixa futuro em aberto após eliminação precoce nos playoffs

PUBLICIDADE