Home Futebol Antes de acertar com a Lazio, Immobile poderia ter ido para o Napoli

Antes de acertar com a Lazio, Immobile poderia ter ido para o Napoli

Em entrevista a uma rádio, o agente do atacante, Alessandro Moggi, disse que “alguém se irritou” por estar pagando 9,4 milhões de euros

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O atacante da Lazio, Ciro Immobile, é atualmente o artilheiro do Campeonato Italiano, com 19 gols, e vem ajudando muito o seu clube, que está em terceiro lugar na competição.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entretanto, antes de se transferir do Borussia Dortmund para o clube romano, Immobile poderia estar vestindo uma outra camisa azul, a do Napoli. Ele nasceu na cidade de Nápoles.

PUBLICIDADE

Foi o que revelou o agente do jogador, Alessandro Moggi, à radio italiana’Kiss Kiss’. Ele falou que “alguém se irritou” por ter de pagar 9,4 milhões de euros na transferência do centroavante da Lazio.

E Moggi pareceu chateado com o presidente do Napoli, Aurelio de Laurentis, principalmente em virtude de sua instabilidade.

“Antes de ir para a Lazio, o Napoli era uma idéia”, disse o agente, durante a entrevista.

“No entanto, porque alguém deu um alarido, tudo terminou com nada feito. Estamos falando de um acordo no valor de 10 milhões de euros, ou 9,4 milhões de euros, para ser exato. Devemos parabenizar a competência do presidente Lotito e de seu diretor esportivo de alto nível, Igli Tare. Agora ele está indo bem para a Lazio, ele tem contrato até 2023. Ele quer ficar.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Balotelli é vítima de insultos racistas em jogo contra a Lazio no Campeonato Italiano

Mário Rui, do Napoli: “Se pensar no Messi fico com dores de cabeça”