Home Basquete Antetokounmpo faz mais um jogo em alto nível e Milwaukee Bucks vence Boston Celtics

Antetokounmpo faz mais um jogo em alto nível e Milwaukee Bucks vence Boston Celtics

Atual MVP da NBA marca 32 pontos para o Milwaukee Bucks e ofusca os 40 anotados por Kemba Walker

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Giannis Antetokounmpo segue imparável na NBA. Atual MVP, o grego deu mais um show e foi o grande nome da vitória do Milwaukee Bucks por 128 a 123 contra o Boston Celtics, nesta quinta-feira (16), no Fiserv Forum.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ala-pivô marcou 32 pontos, pegou 17 rebotes e distribuiu sete assistências. Ele teve 50% em arremessos de quadra, com 11/22 nos chutes ao longo da partida. Khris Middleton foi mais um a contribuir para a vitória dos Bucks, com 23 pontos.

PUBLICIDADE

Com esses números, Antetokounmpo chega a seis jogos de ao menos 30 pontos, 15 rebotes e cinco assistências.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota, Kemba Walker teve grande partida pelos Celtics. Ele anotou 40 pontos, pegou 11 rebotes e teve 14/23 nos arremessos de quadra.

O Milwaukee Bucks dispara ainda mais na liderança da Conferência Leste e chega a 37 vitórias e apenas seis derrotas, além de somar o quinto resultado positivo consecutivo. Já o Boston Celtics fica em terceiro, com campanha 27-13, atrás também do Miami Heat.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

NBA: Conversa entre Curry e Antetokounmpo alimenta boatos de que o grego possa reforçar o Golden State Warriors em 2021