Home Basquete NBA: Conversa entre Curry e Antetokounmpo alimenta boatos de que o grego possa reforçar o Golden State Warriors em 2021

NBA: Conversa entre Curry e Antetokounmpo alimenta boatos de que o grego possa reforçar o Golden State Warriors em 2021

Contrato do atual MVP com seu time vai até 2021. Apesar do caso, o armador da franquia da Califórnia esclareceu o pedido que fez 

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (8) Golden State Warriors e Milwaukee Bucks se enfrentaram. Sem novidades, o líder da conferência Leste não teve dificuldades com o lanterna da Oeste, 30ª derrota da franquia californiana na temporada, feito que não se repetia desde de 2013. Resultado: 107 a 98 para os visitantes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O destaque da partida ficou por conta de Giannis Antetokounmpo, que liderou sua equipe e conseguiu marcar 30 pontos e ainda terminou o confronto com um duplo-duplo. Mas o jogou acabou por ficar em segundo plano, por conta de um episódio protagonizado por Stephen Curry e o MVP da última temporada.

Ainda na beira da quadra, uma câmera conseguiu flagrar alguma parte de uma conversa entre eles. Não é possível afirmar, mas ao que parece, o armador pediu para que o grego “se juntasse a ele”. O camisa 34 do Bucks tem contrato com seu time até o ano de 2021. “Podemos nos unir e causar alguns estragos. Vamos fazê-lo. Vamos lá”, disse Curry no vídeo.

PUBLICIDADE

Apesar de tudo, o próprio jogador dos Warriors, em entrevista concedida à Chris Haynes, do ‘Yahoo!’, contou que o pedido foi para Antetokounmpo juntar-se a ele na equipe de PUBG, um jogo on-line de guerra, e que não violaria as regras da NBA.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE