Home Outros Esportes Antonio Gates anuncia aposentadoria

Antonio Gates anuncia aposentadoria

Tight end é líder em touchdowns na posição

Amanda Geroldo
Trabalha como jornalista e relações públicas. É torcedora do São Paulo e do Baltimore Ravens (NFL). Aprendeu a tocar violão sozinha. Topa qualquer rolê envolvendo comida japonesa.

O tight end Antonio Gates anunciou sua aposentadoria em comunicado oficial nas suas redes sociais. Ele agradece aos Chargers (time onde jogou durante toda sua carreira), aos torcedores, à sua equipe e à sua família por todo apoio em seus 16 anos de carreira na NFL e afirma que continuará envolvido com o time em projetos voltados para a comunidade.

PUBLICIDADE

Antonio Gates assinou com o então San Diego Chargers em 2003 como um free agent vindo da universidade de Kent State, em Ohio. Em seus 16 anos de carreira, Gates contabilizou 955 recepções, 11.841 jardas e 116 touchdowns. Ele é o tight end com mais TDs na história da NFL, é o nono jogador com mais de 100 recepções para o touchdown e foi o sétimo tight end a alcançar a marca de mais de 500 recepções.

Além disso, Gates foi selecionado para o Pro Bowl oito vezes (2004-2011) e figurou no time da década de 2000 da NFL e dos 50 anos dos Chargers. Ele poderá ser incluído no Hall da Fama da NFL a partir de 2023.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Julian Edelman, WR dos Patriots, é preso em Beverly Hills em caso de vandalismo

NFL Playoffs: Veja os jogadores que decepcionaram no Divisional Round