Home Futebol Confiante, Apodi projeta temporada na Ponte Preta: “Nosso principal objetivo é a volta para a Série A”

Confiante, Apodi projeta temporada na Ponte Preta: “Nosso principal objetivo é a volta para a Série A”

Jogador de 34 anos se mostra feliz por vestir a camisa da Macaca e afirma: “Estou trabalhando para que essa seja uma das melhores temporadas da minha carreira”

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Aos 34 anos e com passagens por vários clubes do futebol brasileiro e do exterior, o lateral Apodi diz estar feliz por vestir a camisa da Ponte Preta em 2020. O veterano jogador, que disputou a Série A do Brasileirão do ano passado pelo CSA, promete fazer de tudo para corresponder à expectativa da torcida alvinegra e confia numa temporada de muito sucesso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

“Nosso principal objetivo é a volta para a Série A, temos uma grande camisa e quero ajudar nessa missão, fazer gols e o que mais precisar. Estou trabalhando para que essa seja uma das melhores temporadas da minha carreira, começando já pelo Paulista”, sentenciou Apodi ao site do clube.

Esta será a primeira vez que o atleta participa do Campeonato Paulista e o grande objetivo, segundo ele, é primeiramente passar da fase classificatória e depois chegar às finais.

PUBLICIDADE

Todos os grupos são fortes, mas nosso objetivo é nos classificar na fase inicial e a partir daí chegar o mais longe possível, queremos chegar na final, ir buscar o título. Se não tivermos sonhos, como alcançaremos algo na vida?”, questionou o lateral da Macaca. E completou:

“É um dos Estaduais mais importantes, mais competitivos e com mais qualidade no país. Para mim é uma grande oportunidade, ainda não tinha jogado pelo Paulista em minha carreira e farei isso com uma equipe de tradição, de camisa pesada, me sinto feliz e honrado de ter esta oportunidade”.

Apodi disputou a Série A do Brasileirão de 2019 pelo CSA (Foto: Reprodução/ Facebook AA Ponte Preta)

Apodi deixou o CSA ovacionado pela torcida alagoana, espécie de marca registrada por todos os clubes em que já atuou, e promete o mesmo empenho vestindo a camisa da Macaca.

“Tenho muita entrega e dedicação por todas as equipes que visto a camisa. Minha maneira de jogar me fez querido pelos torcedores de quase todos os clubes em que passei e espero ter esse reconhecimento aqui. Quero fazer grandes jogos e conquistar respeito do torcedor pontepretano. E espero que este seja um ano diferente, em que possamos conquistar grandes coisas nas  competições”, finalizou.

PUBLICIDADE

A Ponte Preta estreia na temporada de 2020 na próxima quinta (23) diante do Santo André, às 19h00 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela rodada inicial da primeira fase da Série A1 do Paulistão. A equipe está no Grupo A ao lado de Água Santa, Oeste e Santos.

LEIA MAIS

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (16)

Estaduais 2020: veja quando começam os campeonatos pelo Brasil

Copa São Paulo: fotógrafo invade campo e comemora classificação com jogadores