Home Futebol Copa São Paulo: fotógrafo invade campo e comemora classificação com jogadores

Copa São Paulo: fotógrafo invade campo e comemora classificação com jogadores

O Botafogo-SP venceu o Londrina nos pênaltis pela oitavas da Copa São Paulo;  fotógrafo da equipe não segurou a emoção e comemorou junto com os jogadores

Hugo R. Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

A disputa de pênaltis sempre deixa os ânimos dos torcedores exaltados e depois de uma conquista de vaga a emoção toma conta. E assim foi com José Bazzo, fotógrafo, assessor e também torcedor do Botafogo-SP, que se juntou aos jogadores da equipe para comemorar a classificação para as quartas de finais da Copa São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Botafogo-SP empatou com o Londrina em 1 a 1 no tempo normal, levando a decisão da vaga para os pênaltis. O time paulista venceu por 3 a 1 e na comemoração da vaga os jogadores foram abraçar o goleiro da equipe. Neste momento, o fotógrafo do Botafogo-SP invadiu o gramado, atitude que é proibida pela Federação Paulista de Futebol, e mergulhou com os jogadores na comemoração da vaga.

Com a classificação garantida o Botafogo-SP espera o vencedor de RB Brasil e Internacional para conhecer o seu adversário e também para conhecer o local e horário do jogo.

LEIA MAIS

Botafogo-SP bate Londrina nos pênaltis e avança para as quartas de final da Copa São Paulo

Treinador do Goiás parabeniza o Corinthians por Mundial após eliminar o Palmeiras na Copa São Paulo

Palmeiras tem interesse em destaque do Moto Club na Copa São Paulo