Home Futebol Palmeiras tem interesse em destaque do Moto Club na Copa São Paulo

Palmeiras tem interesse em destaque do Moto Club na Copa São Paulo

Verdão monitora destaques da competição sub-20 em busca de reforços para a base

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A participação do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior terminou dentro de campo na derrota contra o Goiás, na última terça-feira (14). No entanto, fora dos gramados, o clube segue de olho na competição em busca de jovens talentos e um deles é o atacante Valdenílson, de 19 anos, destaque do Moto Club.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O garoto chamou a atenção dos observadores do Verdão ao marcar três dos cinco gols anotados pelo time maranhense na Copinha deste ano e já recebeu proposta de compra parte dos direitos econômicos. Outros clubes também demonstraram interesse pelo jovem atleta, mas a oferta do clube paulista foi melhor.

A proposta do clube paulista chegou e já está em minhas mãos para ser estudada. A proposta do Palmeiras foi a que mais interessou ao Moto Club, e todos podem ter a certeza de que se a negociação for concluída, os valores serão divulgados, assim como outros detalhes”, revelou Natanael Júnior, presidente do Moto Club, em entrevista ao “O Imparcial“.

PUBLICIDADE

Segundo o presidente do time maranhense, o Palmeiras fez uma oferta por 50% dos direitos econômicos de Valdenilson, que chegaria inicialmente para defender elenco sub-20 do clube alviverde.

Estamos negociando a metade do atleta, pois além de render agora, teremos direitos a recursos de próximas negociações que envolverem o Valdenilson”, confirmou o mandatário do Moto Club.

Acordo final depende da forma de pagamento proposta pelo Palmeiras

Os valores da negociação não foram revelados pelo presidente Natanael Júnior, que, no entanto, afirmou que a forma de pagamento ainda emperra o acordo final.

O Verdão pretende diluir o pagamento em várias parcelas, enquanto o clube maranhense pretende dividir o valor em duas parcelas apenas.

PUBLICIDADE

Vamos tentar acertar uma negociação que seja boa para todos os lados, e sempre pensando no Moto Club e atleta. Não vamos fazer um negócio e vender um atleta do calibre de Valdenilson com prestações à perder de vistas”, finalizou o presidente do Papão do Norte.

LEIA MAIS: