Home Futebol Palmeiras tem ao menos mais cinco jogadores para negociar em 2020

Palmeiras tem ao menos mais cinco jogadores para negociar em 2020

Maioria dos atletas volta ao clube após empréstimo e não serão utilizados nesta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras segue no mercado da bola em busca de negociar alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para a temporada 2020. A diretoria do clube vem “desinchando” o elenco desde o fim do último ano, mas ainda precisa trabalhar em busca de equipes interessadas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo apuração do Torcedores.com, o Verdão não conta para essa temporada com o atacante Deyverson e com o meio-campista Jean, que fizeram parte do elenco em 2019 e nem viajaram para a disputa da Florida Cup, além dos meio-campistas Alejandro Guerra e Agustín Allione e do centroavante Papagaio.

Deyverson teve sondagens recentes de Internacional e Atlético-MG, além de um clube da China, e o Palmeiras pretende negociar o atleta em definitivo. Jean, por sua vez, está em último ano de contrato com o Verdão e pode rescindir o acordo para assinar com outra equipe.

PUBLICIDADE

A situação é bem parecida com Guerra e Allione, que tem vínculos até dezembro e julho de 2020, respectivamente, e não ficarão. O meia venezuelano recebeu sondagem para defender o Coritiba, mas a equipe paranaense desistiu por causa do alto salário do atleta.

Por fim, depois de uma temporada com poucos minutos em campo após empréstimo para Atlético-MG e Goiás, Papagaio será novamente cedido a outro clube para ganhar mais rodagem antes de retornar em 2021.

Outros jogadores do Palmeiras também podem sair

Além dos atletas já citados, o elenco alviverde tem mais alguns jogadores que despertam o interesse de outras equipes e também podem deixar o clube desde que recebam uma boa oferta.

São os casos do meia Gustavo Scarpa que está na mira do Almería, da Espanha, do lateral-esquerdo Victor Luis que negocia com o Atlético-MG, e do meio-camista Matheus Fernandes que já recebeu uma primeira proposta do Barcelona, descartada pelo Verdão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: