Home Futebol Luxemburgo promete ganhar “coisa boa” com o Palmeiras em 2020

Luxemburgo promete ganhar “coisa boa” com o Palmeiras em 2020

Treinador tem contrato de duas temporadas com o Verdão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras será comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo pela quinta vez em sua história nesta temporada e o novo treinador promete conquistar um título já em 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao perfil da Florida Cup nas redes sociais, o novo técnico do Verdão mostrou bastante personalidade e confiança em busca dos objetivos do clube neste ano.

Eu vou ganhar esse ano no Palmeiras. Pode ter certeza. Vou ganhar coisa boa. Tenho dois anos de contrato e quero chegar onde o clube quer chegar. Eu vou chegar“, afirmou Luxa, que criticou quem o chama de ultrapassado.

PUBLICIDADE

O Brasil é um país muito injusto. As pessoas não gostam de reconhecer o mérito do outro ou por inveja ou por alguma coisa… Eu tenho um currículo maravilhoso. As pessoas não querem saber do meu currículo, querem saber do que eu não ganhei no ano passado ou no outro ano. O que eles não podem questionar é minha competência. Não tem como contestar. Ganhei cinco Campeonatos Brasileiros e ninguém conseguiu ganhar isso até hoje“, completou o treinador.

Assista à entrevista completa do técnico do Palmeiras na Florida Cup:

Próximo jogo e estreia no Campeonato Paulista

Depois de enfrentar o Atlético Nacional nesta quarta-feira (15), às 22h30 (de Brasília), o Palmeiras fecha sua participação na Florida Cup neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o New York City.

Já a estreia alviverde no Paulistão está marcada para a próxima quarta-feira (22), diante do Ituano, em Itu, em partida que está marcada para começar às 19h15.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: