Home Futebol Treinador do Goiás parabeniza o Corinthians por Mundial após eliminar o Palmeiras na Copa São Paulo

Treinador do Goiás parabeniza o Corinthians por Mundial após eliminar o Palmeiras na Copa São Paulo

Equipe goiana derrotou o Palmeiras e reservou a vaga na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior no mesmo dia em que o time alvinegro comemorou a conquista

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Goiás venceu o duelo contra o Palmeiras por 1 a 0 nesta terça-feira (14), eliminou o clube paulista e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogo aconteceu no estádio da Fonte Luminosa, em Araquara, e foi marcada por gol de pênalti.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na saída de campo, o treinador Augusto César deixou a comemoração pela vaga de lado e preferiu parabenizar os 20 anos da conquista do Mundial de 2000, o primeiro do Corinthians. “Queria aproveitar esse momento do jogo contra o Palmeiras para mandar um grande abraço para a torcida do Corinthians. Hoje estão completando 20 anos do título Mundial”, disse o treinador do Goiás.

PUBLICIDADE

O vídeo repercutiu nas redes sociais, mas o que poucos sabem é que o treinador do Goiás era lateral-esquerdo e reserva de Kleber no elenco do Corinthians em 2000. Chegou ao clube esmeraldino em 2012 para comandar a equipe sub-20, mas já foi interino em duelo contra o próprio time alvinegro, em 2015.

PUBLICIDADE

Classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo, o Goiás ainda não sabe quem enfrentará na próxima fase da competição de base. O adversário será conhecido ainda nesta terça, do vencedor de Vasco da Gama e Itapirense.

LEIA MAIS:

Palmeiras perde para o Goiás, é eliminado na Copa São Paulo e vira piada na web; veja os memes

PUBLICIDADE

Copinha, saída de promessa e Florida Cup: veja os destaques do Palmeiras desta terça (14)

Interesse em Rony, saída de jogador e apresentação de Luan: veja os destaques do Corinthians desta terça (14)