Home Futebol Interesse em Rony, saída de jogador e apresentação de Luan: veja os destaques do Corinthians desta terça (14)

Interesse em Rony, saída de jogador e apresentação de Luan: veja os destaques do Corinthians desta terça (14)

Clube alvinegro apresentou Luan na Flórida e negocia a contratação de ex-comandado Tiago Nunes para a temporada. Corinthians também comemorou a conquista do Mundial

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians teve um dia agitado nesta terça-feira (14) em meio aos preparativos para o primeiro jogo da temporada. Sob o comando do novo treinador Tiago Nunes, o time treinou para o jogo contra o New York City na Florida Cup e apresentou o atacante Luan, que ganhou a camiseta 7 do ídolo Marcelinho Carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, esta terça-feira foi movimentada com a possibilidade de chegada do atacante Rony, do Athletico Paranaense, e a lembrança da conquista do Mundial. Confira as principais notícias do Corinthians:

PUBLICIDADE

Corinthians procura Athletico Paranaense para negociar com atacante

Após não conseguiu acertar com o ponta Michael, o Corinthians foi com tudo atrás de Rony, do Athletico Paranaense, de acordo com o site Globoesporte.com. Ex-comandado por Tiago Nunes está em alta no mercado e só deve sair do clube paós o pagamento da multa rescisória, de mais de R$ 55 milhões. Clube paulista chegou perto de contar com o jogador de graça há duas temporadas.

Luan é apresentado como novo camisa 7 do Timão, que diz realizar “sonho de criança”

Maior reforço para esta temporada entre os jogadores do Corinthians, o atacante Luan foi apresentado nesta terça-feira nos Estados Unidos e já deve ser titular no duelo contra o New York City amanhã. Jogador falou em realizar sonho de criança por vestir a camisa alvinegra.

Mundial de 2000: confira onde estão os jogadores do Corinthians que venceram o torneio

O Corinthians tinha um dos principais elencos do país naquele ano e contava com nomes importantes para a história do clube. Você sabe onde estão eles agora? Confira a lista feita pelo Torcedores.com com os jogadores que entraram na final contra o Vasco da Gama, no Maracanã, há 20 anos.

Volante acerta saída do Corinthians para jogar no futebol carioca

Contratado em 2018 e sem chances no elenco do Corinthians de Tiago Nunes, o volante Thiaguinho acertou um contrato com o Botafogo. Jogador já treinou e foi apresentado no Nilton Santos para atuar na nova equipe sob o comando de Alberto Valentim.

PUBLICIDADE

Florida Cup 2020: veja como funciona o regulamento da competição de pré-temporada

Em meio a apreensão da possibilidade do quarto título seguido do Campeonato Paulista e a disputa da pré-temporada, o Corinthians estreia nesta semana pela pré-temporada. Clube jogará a Florida Cup novamente. Você sabe o regulamento da competição desta temporada?