Home Futebol Após saída de vice-presidentes, assessor de Campelo também renuncia ao cargo no Vasco

Após saída de vice-presidentes, assessor de Campelo também renuncia ao cargo no Vasco

Em nota divulgada no Twitter, Horácio Junior alegou incompatibilidade ideológica com o Presidente da Diretoria Administrativa do Vasco da Gama

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Além das renúncias nas vice-presidências de finanças, futebol, marketing e médica, o Vasco da Gama sofreu mais uma baixa na sua diretoria. O assessor da presidência, Horácio Junior, anunciou nesta segunda-feira, 13, sua saída do clube por incompatibilidade ideológica com o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em nota divulgada no Twitter, Horácio Junior comentou sobre as dificuldades vividas pelo Vasco da Gama e destacou que é fundamental que haja sacrifícios, trabalho, dedicação e sintonia para gerenciar o clube neste momento.

Em um dos trechos da nota, o ex-assessor da presidência explica que a decisão de sair do clube foi motivada por motivos ideológicos e não pessoais.

PUBLICIDADE

– Infelizmente fiquei numa situação distante ideologicamente do Presidente da Diretoria Administrativa. Minha divergência é ideológica não é pessoal. É preciso dar espaço para que novos colaboradores, mais alinhados a ideologia do Presidente remem para essa mesma direção. – escreveu.

Horácio Junior faz parte do grupo político ‘Cruzada Vascaína’, que também tem como membro o ex-presidente de finanças João Marcos Amorim. O grupo fez base de apoio à campanha de Campello na disputa pela presidência e ainda tem João Ernesto como vice-presidente de Relações Especializadas.

Leia mais:

Filme sobre reforma do Palestra Italia e inauguração do Allianz Parque será exibido no cinema

Alvo do Barcelona, Pochettino já esnobou e disse que preferia trabalhar em uma fazenda em troca do clube catalão