Home Futebol Apresentado no Coritiba, Sassá miniminiza polêmicas na carreira: “Agora tenho três passarinhos para dar água em casa”

Apresentado no Coritiba, Sassá miniminiza polêmicas na carreira: “Agora tenho três passarinhos para dar água em casa”

Nono reforço do Coritiba, Sassá chega para ser o homem gol da equipe

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Sassá foi apresentado pelo Coritiba, na tarde desta terça-feira, o atacante é o nono reforço do clube para a temporada. Envolvido em várias polêmicas, o jogador garante que está mais tranquilo, e disse que muitas das polêmicas foi quando era mais jovem. O jogador ainda citou a família, para demonstrar mudança.

PUBLICIDADE

“Três filhos também, né? Eu era muito novo, 20 anos. Me envolvi em muitas coisas, tem a questão da idade. Estou mais velho. Agora tenho três passarinhos para dar água em casa. É complicado. Onde eu for, seja jantar com a minha esposa ou no shopping com o meu filho, também estou fazendo coisa errada. Mas infelizmente tenho experiência nisso, e isso não me abala”, disse o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Sassá chega ao Coritiba emprestado pelo Cruzeiro, o contrato é válido até o final do ano. O atacante tem aval de Eduardo Barroca. O jogador teve contato com o técnico na época que ambos estavam no Botafogo. Na época, Barroca era auxiliar nas categorias de base.

“Ele me passou muita confiança, desde que surgiu a possibilidade (de vir para o Coritiba). Ele me ligou praticamente todos os dias para saber a situação. E a confiança de todos os envolvidos, isso me motivou a vir. Espero que a gente consiga fazer um bom trabalho aqui e que as coisas aconteçam”.

Na coletiva, Sassá não escondeu a ansiedade de atuar pelo clube, porém, o jogador terá que esperar ter o nome publicado no BID.

“Por mim já ia na quinta, voltar a sentir aquele friozinho na barriga, que é bom. Mas agora temos que esperar as questões de documentação e avaliação física. Creio que logo vou poder estar dentro de campo fazendo o que mais amo”, disse e completou: “Estou bastante focado e espero o mais rápido possível começar a retribuir o carinho de todos os torcedores, que estão me dando bastante apoio aqui”.

PUBLICIDADE

Sassá tem passagens por:  Botafogo (2012 a 2014), Oeste (2014), Náutico (2014), Botafogo (2015 a 2017) e Cruzeiro (2017 a 2019). O jogador chega ao Coritiba para ser o homem gol da equipe.

LEIA MAIS:

Garotos que viralizaram com venda de garrafinhas ganham chance no Fortaleza

PUBLICIDADE

Mbappé sobre o seu futuro no PSG: “Quero ajudar o clube a crescer e a ganhar títulos”