Home Futebol Apresentado no Bahia, Zeca não esconde a satisfação com o projeto do clube e declara: “Estou muito feliz de estar aqui”

Apresentado no Bahia, Zeca não esconde a satisfação com o projeto do clube e declara: “Estou muito feliz de estar aqui”

O Centro de Treinamento Evaristo de Macedo nesta segunda-feira (20), ficou movimentado devido as apresentações dos dois últimos reforços anunciados

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

O diretor de futebol Diego Cerri foi o responsável por intermediar a apresentação oficial do lateral-esquerdo Zeca, 25 anos, que chega por empréstimo de uma temporada do Internacional. Em entrevista coletiva concedida à imprensa na Sala Armando Oliveira, o jogador avalio do técnico Roger Machado e declarou estar feliz com esse no rumo da sua carreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“É tranquilo. Tem conversa aberta a todo momento. Treinador de muita qualidade. Estou muito feliz, e a cobrança é assim todos os dias. Como ele foi lateral, vai cobrar bastante. Mas uma cobrança sadia. O Diego me ligou e teve uma conversa comigo, falou do projeto. Topei na hora não só pelo profissional, mas por todos que trabalham no clube. Estou muito feliz e grato por tudo que está acontecendo. Cheguei sabendo do projeto do Bahia, do CT. Cheguei aqui achando uma coisa, e é enorme. Estou muito feliz de estar aqui.”

Zeca chega como uma peça coringa no elenco do Bahia para essa temporada, é mais uma opção de lateral que o time terá a disposição. Isso porque Juninho Capixaba e Giovanni, são atuantes na posição. Lembrando que Roger Machado é um especialista na função também.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

“Sou lateral esquerdo, mas jogo na direita também. Os pontos fortes não só do lateral, mas no futebol tem que ser muito forte na marcação. O futebol está mudando muito hoje. Hoje se ganha o jogo taticamente. Não vai faltar força. Pode ter certeza que vou dar minha vida por esse clube.”

LEIA MAIS:

CT do Bahia terá iniciativas sustentáveis e uma horta comunitária visando integração com a sociedade