Home Futebol Guilherme Arana, Cazares e Hernández: as últimas do Atlético no mercado da bola

Guilherme Arana, Cazares e Hernández: as últimas do Atlético no mercado da bola

A lateral-esquerda é uma das prioridades do Atlético para este 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com quatro reforços já confirmados para esta temporada, o Atlético ainda busca no mercado novas peças para fechar o elenco deste primeiro semestre. Um dos alvos é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, emprestado pelo Sevilla junto a Atalanta. De acordo com o Globoesporte.com, as conversas avançaram nas últimas horas.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo com a publicação, Atlético e Sevilla discutem detalhes para selar o acordo. Com apenas Fábio Santos no setor, o clube brasileiro entende que seria importante a vinda de Arana. Fora dos planos dos espanhóis e pouco utilizado na Itália, retornar ao país de origem é visto com bons olhos pelo ex-corintiano.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Hernández de saída?

Se um lateral pode chegar, outro deve sair. Assim é o cenário do uruguaio Lucas Hernández, contratado a peso de ouro em 2019 e que não correspondeu em campo. O canal TyC Sports, da Argentina, informa que o Estudiantes aparece como interessado no empréstimo.

Novela Cazares

PUBLICIDADE

Como já é de conhecimento de todos, o meio-campista manifestou o desejo de deixar o Atlético. Nos últimos dias, o Galo recebeu uma oferta avaliada em avaliada em R$ 11,7 milhões, mas as cifras não empolgaram a cúpula alvinegra. O UOL Esportes informa que a pedida dos mineiros é de três milhões de euros R$ 13,9 milhões.

LEIA MAIS:

Dudamel fala em planos ‘B, C e D’ se Cazares deixar o Atlético-MG

PUBLICIDADE