Home Futebol Sincero, Dudamel aponta lacunas no elenco do Atlético: “Precisa melhorar”

Sincero, Dudamel aponta lacunas no elenco do Atlético: “Precisa melhorar”

Treinador do Atlético-MG indicou jogadores para o setor ofensivo do time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG segue a sua preparação para a estreia do Estadual diante do Uberlândia, partida marcada para a próxima terça (21), no Parque do Sabiá, às 21h30 (de Brasília). Antes da atividade desta sexta, o técnico Rafael Dudamel concedeu entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o 10º dia de pré-temporada, o comandante começa a tirar de perto suas próprias conclusões do elenco que tem nas mãos. Sincero, Dudamel admite que a força ofensiva do Atlético precisa ser reforçada e que indicou jogadores para a diretoria.

PUBLICIDADE

“Algumas posições estamos conscientes que precisamos reforçar. Existem alguns nomes sobre a mesa e diferentes características. Não quero falar de nomes, mas o nível Atlético na parte ofensiva tem que melhorar. Estamos bem com Marquinhos, Bruninho, Hyoran, Cazares, Edinho, porém, com o mesmo perfil”, declarou.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Apesar dos poucos dias de preparação, ele garante já ter em mente com quem poderá contar. Sobre a escalação da equipe, ele avalia que ela ainda está em formatação.

“Temos que nos preparar bem. Foram poucos dias para sacar conclusões completas, mas suficientes dias para diagnosticar e saber bem com quem vamos contar. [Para a estreia] Vamos com os melhores. Tenho uma ideia muito adiantada, 80%, 85% de quem vai iniciar a primeira partida, mas dentro da exigência física”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE